HOME

Me Likeia!

23/01/2010

BBB 10 - Feras!




Que saco fazer post sério!

Não gosto, mas como vou brincar com um assunto tão delicado?

De repente ficar rosa chiclete é coisa do passado, o chique é estar Dourado!

Enquanto eu vejo o Dourado sentado junto com os que estão jogando sinuca e ninguém conversando com ele, eu fico pensando no quanto é ruim ser rejeitado, e pior ainda ser humilhado publicamente.

No momento eu estou Dourado!

Eu assisti ao BBB 4 e me lembro de ter divertido demais com a turma do Boco da qual o Dourado fazia parte. Eles tinham conversas inteligentes e muito divertidas. Eles riam, eles brincavam, mas na divisão entre os riquinhos e pobrinhos foram sendo eliminados um por um. Eu não gostava da Juliana com quem o Dourado teve um caso e quando eles discutiam, eu achava que os argumentos dele eram muito válidos! Cada pessoa tem seu jeito de ser e de se expressar, às vezes precisamos aprender a lidar com os obstáculos em nossas vidas e isso nos leva à evolução. Não mudamos de um dia para o outro, crescemos conforme a vida nos dá oportunidades, aprendemos, somamos e amadurecemos. Muitas e muitas vezes temos que aprender a lidar com a fera que habita dentro de nós. Quem pode dizer que não tem uma fera?

A fera que habita cada uma daquelas pessoas está fora de controle, muito mais que a fera do Dourado!

No momento eu ouço Kadu falar da “situação” do Dourado.

Situação humilhante, eu achei!

Parece que Dourado está sendo rejeitado por ser um ex-BBB, por ter uma 2ª chance, por poder mostrar que ele está diferente, que ele não mudou, mas evoluiu, aprendeu. Ele ainda é meio bronco? É sim! Mas ele também não é mais o cara que participou do BBB 4, não inteiramente. E não é santo, nunca foi, não vai ser!

E eu tenho certeza de que ele não vai sair socando qualquer um porque sabe lutar!

Ele é um homem e não um bicho que não pode ser criado em casa.

Estão queimando na lapinha todos os BBB´s, mas primeiro a cruel da Lia, a esnobe da Cláudia e o fraco do Kadu.



Agora é assim no BBB 10: Dourado x Os Outros!




Obs.: Ontem eu falei com a Fernanda Reali que gostaria de ver meu post sobre o Dourado no BBB Vício. Obrigada Fernanda!

Mas navegando por ai, uma amiga me contou que viu meu post sendo colocado como se fosse um comentário de uma pessoa.

Ai gente! Dá um trabalho danado pensar, eu gasto todos os meus neurônios tentando fazer um post diferente, copiam e não dão crédito? Triste...


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA