HOME

Me Likeia!

25/01/2010

BBB 10 - Música Tema dos Brother´s!


Dourado




Eliéser:

Diz que vai dar, meu bem
Seu coração pra mim
Eu deixei aquela vida de lado
E não sou mais um transviado
Telma, eu não sou gay
E o que falam de mim são calúnias
Meu bem, eu parei.. não..


Eliane:

Parece uma rosa
De longe é formosa
É toda recalcada
A alegria alheia incomoda
Venenosa.. Eh eh eh eh eh..
Erva venenosa.. Eh eh eh eh eh..
É pior do que cobra cascavel
Seu veneno é cruel.. el. el. el..


Angélica:

Vou chorar
Desculpe, mas eu vou chorar
Não ligue, se eu não te ligar
Faz parte dessa solidão
Vou chorar
Desculpe, mas eu vou chorar
Na hora em que você voltar
Perdoe o meu coração


Uillian:

Quem disse que o cabelo
Não gosta de pente
Cabelo quando cresce é tempo
Cabelo embaraçado é vento
Cabelo vem lá de dentro
Cabelo é como pensamento
Quem pensa que cabelo é mato
Quem pensa que cabelo é pasto
Cabelo com orgulho é crina
Cilindros de espessura fina
Cabelo quer ficar prá cima
Laque, fixador, gomalina


Anamara:

Dizem que ela existe pra ajudar
Dizem que ela existe pra proteger
Eu sei que ela pode te parar
Eu sei que ela pode te prender
Polícia! Para quem precisa!
Polícia! Para quem precisa de polícia!
Polícia! Para quem precisa!
Polícia! Para quem precisa de polícia


Alex:

Nós, nós os carecas
Com as mulheres somos maiorais
Pois na hora do aperto
É dos carecas que elas gostam mais


Serginho:

Todas as garotas solteiras
Todas as garotas solteiras

Eu coloquei gloss nos meus lábios, um homem nos meus
quadris
Me agarre mais firme que minhas calças Dereon
Comportando-se mal, bebeu no meu copo
Eu não poderia me importar com o que você pensa
Eu não preciso de permissão, eu mencionei isso?


Me ajude a completar a trilha sonora deste BBB, canta no jequinha uma música para estes ou para os outros participantes!



 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA