HOME

Me Likeia!

26/01/2010

BBB 10 – Previsões para o paredão de hoje.



Depois de uma reclamação no Procon, uma batalha judicial e alguns meses na assistência técnica, recebi minha nova bola de cristal com prazo de garantia de um ano, por isso eu tenho certeza que as previsões feitas para o paredão de hoje à noite se realizarão!

Veja o que diz a bola de cristal:

Se o Alex receber o maior número de votos, é ele quem sai do programa.

Com sua saída Dourado perde um forte aliado e o jogo perde a oportunidade de se tornar mais interessante e disputado. Podem surgir reclamações das pessoas que queriam que Alex permanecesse no jogo e comemorações de quem queria que ele saísse.

Se Angélica receber o maior números de votos, é ela quem sai do programa. O chantilly agradece! Os coloridos perdem um pouco da cor, ficarão no máximo rosa chiclete mesmo que estejam ansiosos pra ficar “Dourado”, e o jogo pode ganhar mais humor. “Talvez” com sua saída ela consiga evitar um problema grave em seus canais lacrimais. Podem surgir reclamações das pessoas que queriam que Angélica permanecesse no jogo e comemorações de quem queria que ela saísse.

Se Ana Marcela receber o maior número de votos, é ela quem sai do programa. Mas se Ana Marcela sair, quer dizer que ela entrou e se ela entrou eu não vi, pode ser que o problema esteja na bola de cristal o que é bastante preocupante, já que se ela estiver com defeito as previsões podem ou não acontecer conforme anunciado.

É por isso que, se o BBB começar hoje logo após a novela, fica constatado que a Bola está funcionando bem!



 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA