HOME

Me Likeia!

07/01/2010

BBB 10, O BBB é dos Nets!


Se não fosse o Twitter e o Blog Cartas para Bial eu não saberia de nada até agora! Quem estava sabendo, apesar de ser da família, não me contou, mas como boa fofoqueira que sou vou passar adiante, não consigo guardar um segredo como este só pra mim!

Quem comprou o PPV do BBB 10 tem direito a ver o programa em todos os pontos adicionais sem pagar por eles! É isso, a compra de um pacote apenas dá direito a ver o BBB em todos os pontos da Net. E eu não sabia!

O mais incrível foi que eu liguei para a Net, solicitei a disponibilização do programa em todos os pontos e fui atendida em menos de 5 minutos com a promessa de gratuidade. Até agora eu tenho a sensação de que tem alguma coisa errada. Foi fácil demais! E muito embora a Net passe e-mail quase todos os dias divulgando seus produtos ela não avisou dos direitos de aquisição do PPV do BBB 10!

Então se você não sabia, assim como eu, corre pro Cartas para Bial clicando aqui, e saiba de tudo!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA