HOME

Me Likeia!

04/01/2010

Dor


Quando não se tem nada para dizer, é melhor ficar calada.

É por isso que eu não falei sobre Angra dos Reis. Não há o que dizer, como dizer ou porque dizer, é doloroso demais! Que sentido tem sobreviver e perder duas filhas? Qual o tamanho da dor de conseguir salvar os amigos da sua filha e ela não? Como não chorar com o pai que queria resgatar o corpo da filha para poder enterrar e ter onde colocar flores?

Como ficar indiferente a tanta dor? Só porque não é a nossa dor, não quer dizer que não dói. Como ver tudo isso e não sentir um medo horrível de que isso possa acontecer com alguém próximo a você?

Vidas são destruídas, sonhos são perdidos e o show tem que continuar.

Depois de meses passei em frente a casa onde trabalhei por 11 anos, não existe mais casa. Fui ao mercado central de BH com meu marido e fiquei admirada com a variedade de pimentas, entramos em um boteco copo sujo e comi o pastel mais delicioso da minha vida. Gastei R$100,00, uma verdadeira fortuna pra mim, com peças de uma geladeira nova que insiste em não ficar inteira. Comprei panos de chão tão brancos que não mereciam ficar pretos. Me diverti enquanto alguém sentia uma dor que eu jamais quero sentir.






 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA