HOME

Me Likeia!

02/01/2010

BBB 10


Chegou 2010 e semana que vem chega o BBB 10!

Seria muito mais fácil se o programa funcionasse como um computador e seus componentes? Tem momentos que eu acho que sim!

Seria muito bom passar um antivírus nos Brothers toda vez que não entendêssemos suas atitudes. Ok, o antivírus ia ficar rodando o tempo todo! Mas nos daria a chance de colocarmos em quarentena ou enviarmos para a lixeira! Depois de um tempo, se realmente merecesse, o brother poderia ser restaurado, ele ou o sistema inteiro. Já pensou poder dar um boot no programa e começar tudo de novo?

Não seria muito mais fácil poder deletar, comprimir, ignorar, e até mesmo usar as teclas shift delete? Sabe pra que servem estas teclas quando pressionadas juntas?

Deleta definitivamente, sem ir para a lixeira.

Provavelmente o sistema ia dar erro grave o tempo inteiro ou executar uma operação ilegal, o que seria absolutamente normal, já que durante o programa muitos brothers executam operações ilegais e até imorais, mas teríamos a alternativa da tecla f1 e pediríamos ajuda!

Se o BBB fosse um sistema operacional ele seria o Linux, muita gente diz que é bom, mas poucos usam ou entendem.

Se fosse o Firefox ele ia dar erro e ser fechado, dando a chance de reabrir as abas anteriores ou novas e sempre ia aparecer a mensagem dizendo que o erro é constrangedor!

Seriam tantas as possibilidades se o BBB fosse um computador!

Home ou End, tanto faz, já era!

Teríamos como alterar a configuração, mudar a imagem, criar um ponto de restauração!

E se mesmo com todas essas possibilidades os Brothers não conseguissem manter nossa página aberta, bastaria ir em iniciar, desligar.

Se O BBB fosse um programa no seu computador qual tecla você acha que usaria mais?


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA