HOME

Me Likeia!

14/02/2010

BBB 10 - Analisando os Brother´s!



Imagem da Internet do blog: http://rackmelo.blogspot.com/



Eu estive pensando muito em fazer algo diferente aqui no blog. Pensei em propor um debate mais inteligente e produtivo, em que pudéssemos aprender e passar este aprendizado.

Em um programa de entretenimento também podemos aprender alguma coisa. No BBB da diversidade várias situações podem nos levar a uma análise mais profunda e a um debate inteligente. São várias as situações que podem ser analisadas assim como também as consequências das atitudes das pessoas dentro do programa e seu reflexo aqui fora. Nem tudo é brincadeira no BBB, é preciso levar estas pessoas à sério.

Seria muita irresponsabilidade da minha parte não olhar para o lado humano e tentar fazer uma análise mais profunda destes participantes.

É por isso que este post é um post sério!

Eu vou tentar mergulhar na alma destas pessoas e enxergá-las de modo que possamos debater a complexidade de cada um. Como eu não estou muito familiarizada com este tipo de análise do jogo posso não agradar a muitas pessoas, mas a verdade precisa ser dita, não importa o preço.

Segue a análise de cada um deles:

Dimmy:

Bicha velha, não usa chapinha, usa peruca.

Serginho:

Bicha nova, usa chapinha.

Morango:

Bicha mulher.

Cadu:

Heteromo com pouca atividade cerebral.

Fernanda:

Chata e chorona.

Michel:

Ex-namorado de uma e atual de outra que saiu.

Lena:

Louca gorda.

Lia:

Louca magra.

Maroca:

Louca chata, auto falante ambulante.

Eliéser:

Bonito e bobo.

Cacau:

Namorada do bonito e bobo.

Dourado:

Dourado.


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA