HOME

Me Likeia!

14/02/2010

BBB 10 _ Recebendo Cartas!



As cartas recebidas pelo anjo da semana são emocionantes, levam todos ao choro compulsivo.

É uma maneira de ficar mais perto da família, de ter um consolo de alguém que realmente te ama incondicionalmente.

Mas estas cartinhas poderiam ser mais divertidas!

Por isso eu fiz a minha versão.

A dos outros eu vou escrever depois, é muita carta e acabaram os envelopes.

Elenita:

Queridas filhas, quando vejo vocês ai fico arrepiada de emoção, vocês são lindas e nós amamos vocês, mas bem que eu falei que vocês deviam comprar roupas do tamanho certo e não dois números menores. Lembrem-se da educação que eu lhes dei. Mamãe morre de saudades, mas não precisam ter pressa pra voltar pra casa, fiquem ai e se divirtam. Acreditem em vocês!

Se por acaso vocês saírem da casa por estes dias, não se preocupem comigo, estou em Paris passando férias, assim que eu voltar dou notícias. Não me procurem, eu procuro por vocês! Beijos! Fuiiiiiiiiiiiiiiii.

Michel:

Querido filho, estamos todos com saudades.

Que foi aquela palhaçada no telefone? Precisava chorar feito uma moçinha? Não foi você quem chifrou sua namorada em rede nacional? Agora não adianta chorar não!

Estamos ansiosos para que você volte pra casa, mas é melhor você vir com um milhão e meio nas mãos, a ex disse que vai te processar por perdas e danos. Mas relaxa, a gente está tentando fazê-la enxergar que ela ganhou muito mais com o fim do namoro.

Se cuida meu filho, nós te amamos muito. PS: não esquece do dinheiro.

Serginho:

Querida filha, quanta saudade! Sentimos sua falta, não mais que a minha maquiagem! Você não vai acreditar, mas não ter que disputar com você na vaidade está me deixando sem rugas. Você está linda na TV só precisa passar um pouquinho mais de gloss. Estamos torcendo pra você arrumar um marido ai se não ganhar o milhão. Repare no Michel, ele gosta muito de você e não tem problemas com traição! Se cuida filha que estou cuidado muito bem das suas coisas, ou das minhas, na verdade. Com amor, mamãe.

Dourado:

Filho querido você é a luz dourada da minha vida, o raio de sol razão da minha existência. Não esqueça de nós, principalmente se ganhar o milhão e meio, porque só você poderá nos guiar pelos caminhos dos campos dourados de milho! Amado filho, eu não te coloquei no balé pra você contar para os gays, eu estava tentando desesperadamente fazer com que você aprendesse a ser mais delicado com as pessoas e adquirisse um pouco de boas maneiras, então, por favor, ganhe este programa que é para eu não ter que te dar educação!

Te amamos. Bjs.

Lia:

Querida filha, nós te apoiamos em tudo que você faz porque temos certeza de que você é uma pessoa correta e justa. Tão justa que vai entender que justamente agora que você está ai surgiu uma oportunidade para irmos todos morar na Europa, por isso, se ninguém aparecer no seu paredão não é porque não te amamos, amamos sim e muito!

Olha pra mim, nos meus olhos e você vai entender o que eu quero dizer! Eu sempre tentei ser sua amiga minha filha, e você vai ter que colaborar agora e entender porque vamos desaparecer assim que você sair da casa. Fica bem minha filha, amor, mamãe!

Cadu:

Querido Carlos Eduardo, o que é que você está fazendo ai? Será que não dá pra parar de brincar de menino musculoso e poderoso e colocar um pouco do cérebro em atividade? Sentimos muito sua falta, estamos morrendo de saudades. Acreditamos que você vai dar um jeito nestas brincadeirinhas que o Bial tem feito com você. Mostra pra todos meu filho o valor que você tem e o homem que você é, rápido, antes que o milhão escape das suas mãos. Com muito amor e saudade, mamãe.

Fernanda:

Querida filha, como assim? Você fuma?

Estamos com você minha filha, você é uma guerreira. Fica tranquila e faça a sua parte. O Marcos, ele estava te esperando até ontem, mas passou um ônibus e ele entrou. Mas tudo bem, quando você sair daí você pode tentar achar o ônibus, porque o Marcos eu duvido!

Você tem sido um exemplo pra gente aqui fora, e o Cadu? Como vão as coisas com vocês?

Sentimos sua falta! Bjs, da família inteira.


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA