HOME

Me Likeia!

15/02/2010

BBB 10 - Cartas - 2ª Parte!



Maroca:

Querida filha, nós estamos muito, muito felizes mesmo por você estar na casa do BBB, principalmente porque a TV tem tecla mute e você não. Nós sentimos muita falta de você quando está calada, mas estamos torcendo para que você permaneça o maior tempo possível dentro da casa, ou ganhe o milhão poruqe depois da sua participação vamos ter que mudar de país, ou planeta. Minha querida, seu capitão não está muito feliz por você estar ai, e falou até em te prender quando você sair, mas não se preocupe, ele também sabe da tecla mute. Aliás, o país inteiro agora já sabe usar esta tecla, e temos uma lei nova que determina que a tecla mute deve funcionar também nos aparelhos de TV no caso em que se perde ou o controle apresenta defeito, e tudo por sua causa minha filha, você é o maior orgulho da mamãe. Bjs

Angélica:

Eu não sabia, eu desconfiava, mas não tinha certeza, mas estou muito feliz agora por saber que tenho um casal de filhos.

Você fica linda ridícula de gatinho e fazendo aquela voz na TV e nós adoramos morango, continue assim e não me traga pra casa um abacaxi para descascar. Ficamos orgulhosos quando o Bial te mandou beijos, se você não ganhar o prêmio você ganhou o Bial, se bem que não vai ter muito o que fazer com ele, né?

Continue assim minha filha, você não está jogando, fico admirada em ver todas as suas atitudes muito bem pensadas e calculadas, mas isso não é jogo, mas ninguém pode dizer que isso é jogo, eles vão achar que é personalidade forte. Saudades de você! Demore o quanto for preciso para trazer o milhão pra casa, a gente consegue esperar. Muitos abraços da mamãe. ps: pega a cacau.

Cacau:

Filha querida! Quanto orgulho temos de você! Você é um sucesso aqui fora só porque conseguiu fazer o seu namorado te obedecer e formar o paredão que você queria esta semana, agora estamos esperando que você faça isso novamente sem que o seu namorado seja o líder. Foi lindo! Você mostrou que não é apenas bunda e peito, nem peito e bunda, é peito, bunda e um indefinido no meio. ps: pega a morango, ela pelo menos tem certeza da orientação sexual.

Eliéser:

Meu filho querido, ainda bem que você é lindo, muito lindo mesmo. Temos orgulho de você, da sua beleza porque você é muito lindo! Seus olhos azuis ficam lindos na TV.

Eu queria te dizer meu filho que você é, você é..., é....., bem, como posso dizer, você é lindo, né? Ganha este jogo meu filho, porque você é lindo, talvez fosse melhor se você fosse inteligente, mas na falta de coisa melhor, lembre-se, você é lindo. Muitas saudades, mamãe.

Dicesar:

Filho(a) querido(a), que saudades de você!

Pois é, muita saudade. Saudade mesmo. Bem, você é fantástico, temos saudades. Você é uma pessoa incrível, pena que você não tem aparecido muito nem como você nem como Dimmy, mas a gente sente saudades assim mesmo. Tenho achado você cansado demais, acho que é o peso da bandeira que tirou suas forças, mas a gente sente saudades. Sinto saudades de fofocar com você. Você continua ótimo nas fofocas e intrigas. Adorei aquelas mentirinhas que você contou!

Meu filho, de vez em quanto vai pra frente das câmeras, que é pra gente te ver melhor. Saudades. Bjs e beeeeee, se cuida!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA