HOME

Me Likeia!

16/02/2010

BBB 10 - Beijo Dourado!



Dimmy e Cacau foram a Salvador e na volta contaram dos cartazes e das manifestações do público, mas disseram que ninguém lembrou do Dourado, ninguém!

Mesmo quando ele perguntou, deixaram claro que nenhuma velhinha mandou beijos pra ele. Pois bem!

Eu, Mamis, Vaca Marciana com nenhuma grandeza, magra, rica e velhinha armada, deixo aqui meu beijo dourado para o Dourado!

Quer mandar um beijo para o Dourado?

Entre no sistema de comentários e deixe seu beijo!

Hoje vamos beijar Dourado!




Teoria da Conspiração:

Hoje tem paredão e eu acho que apesar de todos os dedos doloridos, sangrando ou caídos quem sai é a Lena.

Eu não gosto de fazer campanha de votação porque Marte é pequeno e não tem nenhuma influência no jogo e também porque cada um tem seu direito de escolha, tem quem queria que a Lena saia, tem quem queira que a Lia saia, e tem quem está rezando pela boa saúde dos ouvidos do país inteiro.

Mas, Lena pediu para sair e não saiu e acredito que nesta jogada ela perdeu o respeito da produção do BBB.

Eu posso estar completamente errada, devo estar, mas adoro uma teoria da conspiração.


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA