HOME

Me Likeia!

07/02/2010

BBB 10 - Claro!



Claro que chamaram aquilo de festa!

Talvez se fosse um vivo, não estariam tão mortos!

Alguns não deram nem um oi!

Claro que teve papo de paredão.

Claro que dourar o Dourado foi o tema.

Claro que ele não mudou.

Claro que ele me chutou.

Claro que ele é bruto.

Claro que ele é isso, que ele fez aquilo.

Claro que Dourado continuou sem poder fazer nada!

Claro que a festa estava chata!

Claro que a festa melhorou depois que eu fui dormir.

Claro que o efeito do medicamento começa quando me dá sono.

Claro que eu queria que o Eliéser saísse, mas é claro que nada que eu quero acontece.

Claro que hoje tem prova do líder e formação de paredão!

Claro que hoje vai ser bom!

E é claro que eu tenho um Oi!


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA