HOME

Me Likeia!

06/02/2010

BBB 10 - Mané!





Sabe quando você ouve uma música e lembra de uma pessoa?

Eu não posso mais ouvir esta música porque ela me lembra o Eliéser.

Desculpa ai ao pessoal do Tianastácia, adoro vocês, mas conheço um mané!



É BBB!!!!


Ouvi falar,
Loucura vem de berço

“Bobeira também!”
Camarão bom é nascido em Cabrobró

“Onde será este lugar?”
A bebida é coisa que vira cirrose

“Cirrose dá em cérebro?”

E o cérebro derrete quando alguém cheira loló

“Ele cheirou loló! Isso explicaria tudo!”

Meu pai falava pra eu andar
Sempre na linha

“Vai ver ele andou na linha e o trem pegou!”
Só transar com camisinha
Pra as ''mulhé'' não engravidar

“Mas se for o Cadu?”
Lança perfume sustentava meus neurônios

“Deve ser isso que sustenta os neurônios dele”
Descobri que Steinhaeger com cerveja
Faz pirar

“Entendi de onde vem o raciocínio lento!”

Só não vacilo bro

Ele vacila!
A natureza é implacável

Fato!

Se o cara nasce mané

“Se o cara nasce Eliéser”
Cresce mané
Morre mané, mané



 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA