HOME

Me Likeia!

24/02/2010

BBB 10 - Com direito a Aposentadoria



A gente precisa mesmo falar de BBB hoje?

Hoje eu quero ficar perguntando pra todo mundo assim:

Sabe com quem você está falando?

Com a mais nova aposentada do Brasil!

E agora eu só consigo pensar em como usar isso contra tudo e contra todos!

Tipo:

Não fala assim comigo! Eu sou aposentada! Eu mereço respeito! Sou aposentada, ta?

Pode? É justo?

Eu quero usar todos os meus direitos de aposentada! Ou vou sair quebrando dedos, rsrs! Dedinho mindinho pode?

Agora eu faço parte da estatística, hahaha, e sofro discriminação, e isso não é pra todo mundo não!

Só trabalhei em duas empresas até hoje, na primeira por 12 anos e agora no banco onde completo 18 anos em outubro.

Nestes 18 anos eu sofri pra burro, eu sempre achava que estava na lista de demissão, e toda vez que a rádio peão avisava que ia sair uma lista eu já ficava desesperada.

Eu tinha certeza, daquela vez eu ia pra rua! E não contente em sofrer eu fazia todo mundo sofrer junto comigo. Tem graça ficar preocupada e não levar a família toda ao desespero?

Acabou! Agora se eu for demitida eu tenho pelo menos a garantia da aposentadoria!

E amanhã eu vou pegar a minha bolsa e vou trabalhar, porque eu sou aposentada, mas não sou inútil!

Mentira! Eu tenho medo de parar e enlouquecer a minha família.

Por falar em família, hoje eu vi o pai do Serginho na Ana Maria e ele foi muito divertido, diz ele que só agora está conhecendo o próprio filho, e que não sabia que ele era capaz de suportar tanta pressão, mas que Serginho gosta é de festa e onde está o barulho lá vai ele ficar junto.

Também estavam os irmãos do Dourado, cada um mais estiloso que o outro.

Acho que a família sofre muito mais que os participantes, porque eles estão presos lá dentro e não sabem de nada do que acontece aqui fora. Ter que ficar defendendo e se explicando por aqueles que você ama e conhece a fundo deve magoar muito. Claro que se estão lá dentro procuraram pelo julgamento, mas paulada na cabeça está valendo?

Eu posso até ser julgada por gostar do Marcelo Dourado, mas será que dá pra considerar no julgamento que eu sou aposentada? Por favor, por favor, por favor...


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA