HOME

Me Likeia!

25/02/2010

BBB 10 - Sobre Homofobia!



Virou moda a fobia, estão todos fobiando ultimamente, e fobia nada mais é do que medo, conforme a explicação abaixo:


Medo obsedante, angustiante, que certas doenças provocam em circunstâncias determinadas. Esta palavra entra como composto nos nomes de diversas espécies de medos doentios: agorafobia, medo mórbido do vazio e do espaço; claustrofobia, medo de ficar encerrado; ereutofobia, medo de enrubescer; acrofobia, medo das alturas.


Mas enquanto os torcedores levantam a bandeira da Douradofobia e não aceitam que exista a heterofobia, eu sugiro que exploremos todo o nosso interior e coloquemos nossos medos para fora gerando assim a atualização do dicionário:


Olhanosmeusolhosfobia,

Bananafobia,

Dragvelhafofoqueirofobia,

Namoradoevangelicofobia,

Porramichelofobia,

Semchapinhaecombarbafobia;

Namoradadobananafobia;

Amordebbbobofobia;

Vozdamarocafobia;

Chaticebbbisticafobia;

Gentechatofobia;

Gentequesofalaemfobiafobia;

Discursoeliminatoriofobia;

Boninhofobia.


E assim todos podem se enterrar na fobia, fazer dela a sua bandeira, viver com medo da fobia e esquecer completamente que BBB é pra divertir e não pra sofrer!


Obs.: eu não tenho omofobia, eu ainda acho que o omo é o melhor sabão que existe e prefiro homens do sexo masculino.


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA