HOME

Me Likeia!

18/02/2010

BBB 10 - Decepção



Por toda net BBB nós vemos análises do comportamento de cada um dos participantes da casa mais famosa do Brasil.

Esta turma é do susto, a qualquer hora, em qualquer lugar, uma briga com qualquer um. Não falta quem defenda o indefensável, nem quem acuse a vítima.

Algumas pessoas se dizem decepcionadas com as atitudes dos brother´s, mas não deviam estar.

Quem se decepciona, o faz porque espera demais de pessoas que sequer conhece.



Eu me decepcionaria se:

Dourado confessasse ser mulher!

Dicesar revelasse sua identidade secreta:

Ele é o Freddy Mercury do Queen!

Morango conseguisse provar que não é legume, pois é fato, ela é quiabo!

Cacau confessasse que é a dona dos Chocolates Garoto e quer comprar a Cacau Show!

Eliéser ficasse muito feio e muito inteligente!

Michel apresentasse a certidão de casamento com Tess na Igreja Católica.

Cadu provasse que nunca fez ginástica e nenhum tratamento para ficar com toda aquela massa muscular.

Lia apresentasse um atestado médico confirmando que ela urina pelo cérebro.

Maroca ganhasse um megafone do Boninho que acha que ela fala muito baixinho.

Fernanda deixasse de ser chata e ficasse interessante.

Serginho usasse cabelos cacheados!


Eu fico muito decepcionada quando:

Gosto do programa, dos participantes, das provas e das festas.

Gosto do Bial, adoro o Boninho e acho a edição sensacional!

Vou para o mosaico e consigo ficar na câmera que eu quero, ouvindo perfeitamente quem eu quero e o Zé da câmera vai aonde eu quero.

Abro o meu contracheque e recebi uma fortuna, a geladeira está cheia de comida, não tenho problema nenhum para resolver, não chove e nem faz calor!

É tudo tão perfeito que não acho um motivo para reclamar, e se eu não reclamar como é que eu vou me divertir?


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA