HOME

Me Likeia!

18/02/2010

BBB 10 - Confissões!




Eu sei que este post pode acabar com meu sucesso! (kkkk, eu não resisto, desculpa ai). Talvez eu perca leitores e comentaristas, mas é um risco que estou disposta a correr e nem sei o motivo direito porque eu não vou ganhar nem milhão, nem meio, nem inteiro.

Mas eu preciso confessar que talvez eu seja presa e vou listar os motivos:

Eu falo palavrão! Muitos! Outro dia eu precisei tanto escrever um fudeu aqui no blog que cheguei a dizer que fudeu não é mais palavrão há anos, acho que ninguém acreditou em mim, mas eu estava desesperada! Eu precisava deste palavrão escrito, gritado, falado! E às vezes eu xingo, grito, e eu já ameacei matarrrrrr meus filhos! É, verdade! Sei que agora estão todos chocados e decepcionados comigo! É que eu não consigo me controlar, ai eu grito:

Arruma logo esta *bagunça ou eu vou te matar! (*provavelmente vou usar um palavrão).

E algumas vezes eu já ameacei quebrar os dedos dos meus filhos se eles não saíssem do PC. Melhor do que quebrar o PC, não é? Fica mais barato inclusive.

Ainda bem que não tem ninguém gravando as coisas que eu falo, sorte minha, eu não estaria aqui digitando esta confissão.

Tem outra coisa, eu já briguei, briguei de berrar, apelar, perder a calma e o pior de tudo é que nem bêbada eu estava e não posso usar esta desculpa.

Tem uma coisa que eu fiz, faço, e nem sei como contar isso para vocês, por isso vou falar baixo, eu faço sexo! E com o meu marido!

E às vezes, quando estou entre amigas mais chegadas, eu brinco sobre este trem que a gente faz, mas que não fica falando que faz porque ninguém precisa saber, nem tem nada com isso.

Perdoem-me o escândalo desta revelação, eu não pretendia de modo algum levar ninguém ao choque!

Fico pensando quantas pessoas já pararam de ler este post e estão me achando a pior pessoa do mundo! Quantas pessoas eu estou decepcionando agora?

Eu só não gosto de sair contando estas coisas por ai, acho que certas intimidades chamam intimidades exatamente porque fazem parte da intimidade das pessoas, e não porque alguém achou que ficava mais bonito ou florido.

Mas tem outra coisa que preciso dizer e não sei se vocês vão poder compreender. Bem, é que eu nunca, nunca, nunca mesmo fiz jogo de sedução com direito a lambidas e casais do mesmo sexo, nem de brincadeira!

Ok, meu post não está engraçado hoje, né? Capaz de ser presa por isso também, e já que eu vou presa mesmo eu vou confessar, gosto do Dourado desde o BBB 4, já perdoei a traição do Michel, gostava da Tessália, fui indiferente à saída da Lena e ainda quero ver a Lia mijar de novo, não ligo pra beleza do Eli, não acho que a Cacau tem nada demais, acho o Serginho só uma bichinha afetada e muito colorida, esperava muito mais do Dimmy e agora não espero mais nada, nem ligo pra Fernanda e não suporto a minha conterrânea, a Morango que poderia virar amiga íntima da Maroca, porque ai sim, teria um castigo!

Pronto falei!

Ps.: Wa e Cinthia, não esqueçam de levar cigarros, chocolate e coca-cola pra mim na cadeia. E não se preocupem comigo, olha que maravilha, não tenho que fazer nada e ainda me mandam tomar sol todo dia!



 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA