HOME

Me Likeia!

19/02/2010

BBB 10 - Explicando meus motivos para gostar!


Levando em consideração toda a minha formação familiar, o amor e o ódio que alimenta a minha vida e da minha família, toda a minha crença na humanidade e no homem moderno que luta pelos seus ideais e não se deixa abater por pequenos ou grandes obstáculos. Pela minha facilidade em amar e me doar por inteiro, não esquecendo da importância de criarmos uma sociedade mais sensível, mais tolerante e sem preconceitos, e por ser o BBB um programa cultural e educacional, que ensina tudo que não devíamos fazer, e que devia estar passando no Discovery Channel e não na Globo, ou seja, blá, blá, blá, blá, eu vou explicar detalhadamente porque eu gosto do Marcelo Dourado:

É porque eu gosto, uai!

Por enquanto eu gosto, e vou gostar até eu desgostar.

Está explicado, não está? Deu pra entender?

Preciso desenhar?


Eu desenho, na foto, Lia e Morango abraçam Dourado.



 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA