HOME

Me Likeia!

27/02/2010

BBB 10 - Elogiando os Preferidos!


Uma amiga conversou com uma outra amiga que disse que os blogueiros deviam qualificar seu favorito ao invés de desqualificar os participantes que não lhe agradam. Eu acho que ela tem razão, eu vou tentar fazer isso agora, mas eu não posso prometer nada, porque meu cérebro não funciona como o das outras pessoas, já que eu gosto do Dourado e perante a lei da sociedade pura e recatada que assiste ao BBB eu estou cometendo um crime e por isso minha família há de sofrer as consequências.

Vamos ver então as qualidades dos nossos heróis:


Lia é uma grande companheira, amiga para todas as horas, inclusive para as horas em que ela precisa desabafar todas as suas mágoas, Lia é muito boa, boa de briga!


Michel é um ótimo rapaz, uma grande qualidade dele é sempre ouvir o que os outros tem a dizer e aceitar o que o outro diz sem contestar, afinal é isso que os amigos fazem em tempos de BBB.


Maroca é uma excelente policial, tão boa que a força policial a quer nas ruas, fora da polícia.


Dicesar é um excelente amigo, sua melhor qualidade é a lealdade, ele é tão leal que não faz distinção entre seus amigos, fala de todos para todo mundo.


Eliéser é um rapaz bonito, bonzinho, tem olhos azuis, sua maior qualidade é a discrição, tão discreto que ninguém sabe qual é a sua orientação. Ele já foi comparado a uma banana! E a banana é a fruta tropical mais famosa no mundo inteiro.


Claudinha é uma gracinha, moça meiga que distribui beijo até para mulheres, tamanha é a sua bondade, apaixonada, é tão altruísta que já quis dar seu namorado para o amigo Serginho. E aquele cara de nojo quando dá uns beijinhos é coisa de anjinho, ela tem amor sincero no coração e também na hora de manipular o paredão.


Fernanda é um doce de menina, tão doce que mostrou os seios para o Serginho porque gay não tem pintinho. Ela é fiel ao seu pré-namorado e é exatamente por isso que ela só paquera o Cadu.


Cadu é um rapaz de peso e de medida, ele mede bem o que diz, tudo para não magoar a sua grande amiga Lia.


Serginho é uma boa pessoa, coloca a fidelidade acima de tudo, tanto que nunca se ouviu uma reclamação da chapinha!


Todos são boas pessoas, corretas, e todas tem pequenos defeitos, quase imperceptíveis, tanto que durante a prova de liderança todos eles tentaram burlar juntos!


Menos o Dourado, aquele que tem uma quantidade enorme de defeitos, mas nem precisamos listá-los, todos nós já sabemos.

É claro que qualquer defeito dos nossos brother´s não podem ser comparados aos defeitos do Dourado, afinal de contas os erros dele são gritantes, e os erros dos outros são defeitos cegos, surdos e mudos, mas quem liga? Eles são tão bonitinhos!


Quer ouvir o que a amiga da minha amiga disse? Corra para o Ambulatório e ouça a entrevista da Gigi com a Francine.


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA