HOME

Me Likeia!

27/02/2010

BBB 10 - Festa, enquanto eu dormia!



Já que hoje é dia de festa no BBB e tudo acontece quando eu estou dormindo, eu nem vou me dar ao trabalho de assistir, eu vou é dormir. Mas amanhã, assim que eu acordar eu quero ler que foi a melhor festa do BBB inteiro:

Maroca entrou em desespero por falta de sexo e atacou Dicesar, e agora os dois são o casal da vez do BBB!

Cacau, após ver Eliéser dançar toda a coreografia de Single Ladies novamente, não tem mais dúvidas, agora é certeza e ela vai dar o anjo para o Dourado. É assim que começa a briga e Eliéser se justifica dizendo que só queria que ela comprasse um anel pra ele.

Michel que já traiu a namorada com a Tessália não se importa em trair a Tessália e se enamora de Serginho, que claro, adora! E os dois prometem que vão se amar mais que Maroca e Dicesar e eu acredito! Mas eles tem um problema a enfrentar, já que Fernanda diz que namorar evangélico cansa e agora ela está apaixonada por um judeu e vai se guardar para ele, assim sendo, ela vai dormir com Cadu que não sabia que hoje era dia de festa.

A Lia cisma que as câmeras estão olhando para ela e começa a gritar: olhem nos meus olhos! Olhem câmeras, olhem nos meus olhos, eu não consigo ver vocês, eu queria ser amiga de vocês e blá, blá, blá.

Bial chega no Projac para ver a festa com deusbonis que não está nos seus melhores dias e quer arrancar o braço de qualquer um, e no meio da bronca o braço dele bate em um botão qualquer e todos os desaforos que ele fala para o Bial vaza pra todo mundo ouvir!

Dourado completamente desorientado com todos os recentes acontecimentos, rouba as coisas de Dicesar, se veste de Drag Queen e é sucesso no Brasil!

Acho melhor eu ir dormir agora, já que a festa dos meus sonhos é muito mais divertida que as festas do BBB que eu já vi.

Mas se você não quer nem dormir, nem ver a festa do BBB, corre pro Blog da Neiva que ela tem uma história linda pra contar pra você! Clique aqui e chegue mais rápido lá.


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA