HOME

Me Likeia!

28/02/2010

BBB 10 - O dia que Boninho soube que eu existo!



Surtei! Ontem eu surtei e fui para o Twitter desabafar!

Eu descobri pra que serve esta nova ferramenta.

Para desabafar! Falar o que se quer falar sem censura.

Eu não respondi ninguém, porque se respondesse virava briga, e não é pessoal, é só um jogo! Eu não tenho nenhum problema pessoal com os jogadores ou quem comenta o BBB. OK, só com uma, mas já é roubada, então não vale nada. Mas eu precisava falar, todo mundo fala, porque eu tenho que ficar calada?

Falei, perdi muitos seguidores, ganhei alguns e me diverti muito porque não tinha compromisso com ninguém, só comigo e minhas alucinações. Porque eu estava realmente alucinada e coloquei toda a minha indignação em palavras.

Teve gente até que falou comigo, e peço que me desculpem por não responder, mas se eu respondesse a um, teria que responder a todos e eu estava ali para falar sem ouvir.

Fui escrevendo até que o Twitter me disse que eu falo demais e me mandou esperar algumas horas para falar e eu fui dormir.

Mas antes de ir dormir eu li todas as reclamações para o Boninho. O povo reclama de tudo, de qualquer coisa o tempo todo. Eles não dão folga. Reclamam quando está bom, reclamam quando está ruim. Colocam a culpa de tudo no Boninho, até das coisas mais ridículas. Reclamam pelo prazer de reclamar.

Não, eu não estou puxando o saco do Boninho, eu não preciso disso ele nem sabia que eu existo, ontem ele soube, mas já deve ter esquecido.

Eu só acho que as pessoas deviam deixar para reclamar na hora em que é preciso realmente. Usar de bom senso não custa nada!

Todo mundo critica demais o BBB, mas ninguém está lá fazendo um programa divertido pra gente. E se não fosse tão divertido não estariam todos reclamando tanto!

Eu quero agradecer a todos que vem aqui e que entendem a minha loucura, meu modo de divertir durante o jogo, mesmo quando não estamos na mesma torcida, conseguimos rir juntas! Valeu MM´s, tá valendo!

Quer ler minhas alucinações?

Clique aqui!


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA