HOME

Me Likeia!

01/03/2010

BBB10 - De onde eu venho.


De onde eu venho, homem é homem, mulher é mulher, viado é viado, jacaré é jacaré.

De onde eu venho BBB é pra jogar e não para brincar.

De onde eu venho, se é briga altera-se a voz, e quando um não quer, dois não brigam.

De onde eu venho a palavra tem que ser cumprida.

De onde eu venho a briga é ganha com argumentos e não com gritos.

De onde eu venho, o horário de almoço é para almoçar.

De onde eu venho ninguém no BBB é candidato ao nobel da paz, mas não existe “ainda” nobel da briga!

De onde eu venho a gente discute pessoalmente e não com as câmeras, dentro do confessionário e tremendo de medo.

De onde eu venho, existe uma coisa que se chama personalidade, e quem tem sabe como usar e sabe como jogar.

De onde eu venho, a gente não ofende ninguém de graça, mas se pisar no calo, sai de baixo !

De onde eu venho o erro de um no passado não justifica, nem perdoa o erro de outro no presente.

De onde eu venho, quer queiram, quer não queiram, o Marcelo é Dourado, e Dourado sempre será.

De onde eu venho para acusar é preciso provar.

De onde eu venho, quem diz que gosta de ver jogo limpo, não devia torcer fazendo tanta sujeira.

De onde eu venho a gente se une para somar e não para prejudicar.

De onde eu venho é vergonhoso mentir, denegrir e ferir pelo simples prazer de se divertir.

De onde eu venho as coisas são bem diferentes, mas é de onde EU venho.

E você, de onde vem?



 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA