HOME

Me Likeia!

08/02/2010

BBB 10 - Eu não Evoluí!!



Desculpa ai Seu Bial, mas eu não evoluí!

Eu não uso chapinha, eu não abraço nenhuma causa, nem preto e branco, nem colorida.

Eu descobri isso agora porque não consigo entender uma palavra que você fala nos seus discursos, me parece que você está querendo eliminar primeiro o público! Eu não sei se você está rindo pra mim ou rindo de mim e eu não entendo o seu inglês, talvez fosse mais fácil te entender se você tirasse a poesia.

Desculpa-me, mas eu não evoluí nem um pouquinho, porque eu não quero ver pintinho colorido na piscina, nem ouvir aulas de pornografia.

Eu ainda sou do tempo em que ser hetero ou gay não era nem qualidade nem defeito!

Acho que eu fiquei parada no tempo Seu Bial, porque eu não acredito em romance de BBB, tenho nojo daqueles beijos e sei de cor cada palavra que eles usam para conquistar os suspiros do público.

Foi mal Seu Biial, porque eu não consegui evoluir junto com o jogo, porque eu quero jogo! Quero gente inteligente com conversas interessantes e jogadas eletrizantes, e não quero ver uma fantasia que esconde a alma pobre de quem se diz queen!

Não deu tempo de eu evoluir, Seu Bial, porque eu não entendi como o Alex saiu se o discurso era perfeito para o Eliéser, e eu não entendo o que o Brasil vê que eu não vejo.

Deve ser porque eu tenho PPV e GMC e acompanho as edições para saber o que vocês acham que a gente deve ver.

Mas veja bem, seu Bial, e se você não foi capaz de entender a saída da Tessália é porque não evoluiu o suficiente para perceber que o que “vocês” escolhem é o que o público vê.


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA