HOME

Me Likeia!

09/02/2010

BBB 10 - Prevendo a Eliminação!


Hoje tem paredão e consequentemente tem discurso de eliminação do Bial, porém é preciso deixar registrado que a Lia está neste paredão e eu não duvido nada que ela roube a fala, interrompa o Bial no meio das palavras e faça o seu discurso.


Imaginem a cena:


Bial, você não tem o direito de falar assim comigo! Eu estou no paredão, você tem que respeitar, você não pode regredir. Se o público te deu todo este poder, você não pode decepcioná-lo. Eu estou falando isso Bial, para te ajudar, mas se você não puder encarar isso, eu não sei como fazer. Eu quero ser sua amiga Bial, mas você vai ter que mudar, você não vai poder continuar assim. Eu jamais faria com você o que você está fazendo comigo agora, Bial.


Neste instante ela para, e todos acham que ela está envergonhada, mas ela olha bem para o alto e grita:


E você Boninho, quem você acha que você é pra mexer comigo? Eu já sofri muito nesta vida! Você acha que realmente tem o direito de me fazer sofrer mais?


Ela se vira repentinamente para o Dourado e grita:


O que você veio fazer aqui? Você já teve a sua chance. Vê se brilha pouco, ou está achando que pode brilhar só porque é Dourado?! A Dona Bicha acha que é Estlela, mas estrela aqui sou eu e não ela! Você não fala Dourado, mas você demonstra. Seu tempo é precioso demais, você não me dá um segundo do seu tempo!


Ela olha para as câmeras e para o público, aos berros e diz:


Eu não quero fazer barraco, eu não quero brigar, eu não quero chorar, desta vez eu não quero, eu não preciso disso. Será que vocês não mudam nunca? Vocês precisam mudar!

Me poupem! Assim eu não posso ser amiga de vocês! Eu queria muito ser, mas assim não vai dar!

Eu não vou chorar, você são um público evoluído e vão ver que não preciso chorar para ficar aqui.


Ela olha para a TV de plasma na sala e neste momento vê Bial e Boninho abraçados e aos prantos, enquanto ela grita o mais alto possível:


Eu não sou uma pecinha de madeira!


Bial, Boninho, vocês estão eliminados! Vão chorar lá fora!


Apesar do pânico, com a voz trêmula, Boninho consegue chamar os seguranças para retirar da casa “todos os outros participantes”, porque a Lia parece que não vai ter jeito, não desta vez, pelo menos é o que dizem as enquetes!


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA