HOME

Me Likeia!

09/02/2010

BBB 10 - Sinto Muito Tudo Isso!



Já deu tempo suficiente para conhecermos um pouco dos brother´s, certo? Já sabemos mais ou menos o que podemos esperar deles. Já temos uma noção do que eles são capazes de fazer pelo jogo, então já podemos “sentir” alguma coisa!

Vou tentar explicar para vocês o que eu sinto quando eles aparecem na minha telinha:






Dicésar:

Sinto uma enorme necessidade de respirar no saquinho. Respiração frenética para conter a ânsia. O estômago parece ter sido embrulhado em papel crepom e amarrado com fitinhas de todas as cores!

Lia:

Eu sinto medo de olhar nos olhos dela, muito medo. Sinto as pernas ficarem trêmulas, começo a suar frio e me sobe na garganta o grito:

Fique longe de mim! Eu não quero ser sua amiga! Eu não preciso disso!

Elenita:

Sinto o pavor crescer dentro de mim, tenho certeza de que ela vai me apontar o dedo e me dizer um tanto de palavras que vou ter que procurar o significado no dicionário para tentar decifrar o que ela quer dizer e o porque está brigando comigo e mesmo assim vou ficar sem entender, vou acabar me achando frustrada e complexada.

Anamara:

Eu arrepio inteira, até o couro cabeludo, involuntariamente minhas mãos tapam os meus ouvidos, eu me sinto presa em um espaço de um metro quadrado com uma britadeira trabalhando bem ao meu lado, carros buzinando e crianças chorando. Começo a sentir falta de ar, estou morrendo asfixiada! Me arrasto até o controle remoto, e quando consigo apertar o mute volto a respirar.

Serginho:

Eu me sinto muito masculina.

Angélica:

Eu me sinto muito feminina.

Eliéser:

Eu não sinto absolutamente nada, é um vazio.

Eu sinto muito, por não sentir nada.

Cacau:

Completa o vazio que eu sinto.

Cadu:

Eu sinto curiosidade por todos aqueles músculos e pela possibilidade de alguma atividade cerebral.

Uil:

Eu sinto coceira, me coço inteira, preciso tomar banho, preciso lavar meus cabelos.

Dourado:

Eu sinto que é melhor eu não explicar o que eu sinto.

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA