HOME

Me Likeia!

04/02/2010

BBB 10 - Notícias Inéditas!



Infelizmente eu tenho que dormir, é uma necessidade física, química, alienígena, e vital para a minha sobrevivência. Em tempos de BBB eu tento ficar acordada o máximo que consigo, mas não consigo por muito tempo, eu me entrego ao sono com muita facilidade. Quando acordo a primeira coisa que faço é correr para o PC e ver o que aconteceu na casa durante a minha ausência, porque este povo só faz alguma coisa interessante quando eu não estou presente.

Leio as notícias, vejo os vídeos, me atualizo, tudo com uma certa ansiedade me consumindo, preciso saber de tudo, preciso saber o que eu perdi.

Eu sempre vou dormir com medo de acordar e ler notícias assim:

Dimmy e Dourado dormem de conchinha.

Novo casal da casa é formado por Angélica e Serginho.

Alex arranca as tranças de Uil e tenta colar na sua careca com óleo de cozinha.

Mais uma briga, agora é a vez de Lena brigar com Elenita.

kadu não resiste às investidas e se rende ao amor de Eliéser!

Maroca esquece de respirar ao falar e desmaia. Sister passa bem, mas no hospital ninguém tem coragem de tirar a máscara de oxigênio com medo dela começar a falar.

Lia pede para ir ao confessionário e passa sermão em Boninho.

Angélica e Serginho têm sua primeira briga, Serginho se recusa a dividir a chapinha.

Angélica fica com Claudinha, Serginho ameaça suicidar jogando fora a chapinha!

Bial dá entrevista exclusiva, em depoimento confessa que, não sabe quem é mais inteligente, se os peitos ou a bunda de Cláudia.

Boninho revela que seu blog favorito é o Fofocas de Marte!

Hahahaha, esta foi demais, né?

Podem rir porque é pra rir mesmo, se for pra chorar tem um tanto de blog por ai que gosta disso, hehehe!


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA