HOME

Me Likeia!

03/02/2010

BBB 10 - Rejeição!


Eu rejeito a atitude da Globo de proibir a publicação de fotos do BBB Lua.

Eu rejeito a maneira como Dicesar está sendo maquiado na edição e o público enganado!

Eu rejeito a rejeição de todos eles ao Dourado.

Eu rejeito a Lia e toda sua logorréia, o Eliéser com toda sua ilusória supremacia, o Alex com sua dupla face, o Uil com sua necessidade de aparecer mesmo sem ter o que dizer, a Maroca e seu desespero verbal, a Cacau e seu jogo de casal, o Serginho e sua alienação, o Michel e sua falta de ação, a Angélica e todas as suas “gracinhas”, a Fernanda em toda sua perfeição, eu rejeito!

Eu rejeito enxergar apenas uma Elenita feia ou bonita.

Eu rejeito principalmente a forma como Tessália foi rejeitada!

Rejeito quem não sabe brincar de odiar ou odiar de brincadeira.

Rejeito quem faz do programa uma guerra e deposita em letras o sangue de suas vítimas!



 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA