HOME

Me Likeia!

20/02/2010

BBB 10 - Os defeitos dos Brother´s!


Existe aquele papo que todo mundo tem qualidades e defeitos e no BBB nós ficamos julgando o comportamento dos brother´s.

Cada atitude é analisada como se dela dependesse o final do mundo ou não. Fofoca, intriga, traição, nada escapa aos olhos do espectador. E assim vão se formando as simpatias e antipatias. Depende demais do modo como a pessoa enxerga os fatos. Cada um tem uma visão, um critério de julgamento e é por isso que as torcidas são divididas, o que é bonito para um, pode ser horrível para o outro.

Mas quando eu paro para analisar os participantes, alguns defeitos graves me deixam chocada.



A Morango:


Ela tem bigode! Ela começa a falar, como na briga com o Dourado e eu só consigo ficar olhando para o bigode dela! Parece que o bigode está me ameaçando de alguma forma. Eu desligo a TV, vou dormir e quando acordo eu tenho medo de me olhar no espelho e ter o mesmo bigode. Eu tenho medo até de sonhar que tenho o bigode da Morango. Se eu acordar com bigode um dia, que não seja igual da Morango! Se ela ganhar o milhão vai poder comprar um tanto de aparelho de barbear, adeus bigode!


O Serginho:


Alguém já prestou atenção na habilidade que ele tem nas mãos com a chapinha e o pente? Eu jamais consegui! Alguém acredita que eu uso cabelos cacheados porque acho lindo? Não, mas mesmo com estas escovas progressivas, regressivas, com cerdas de pelo de burro, ainda sim é preciso fazer uma chapinha, arrumar o cabelo, e eu não consigo! Mas o Serginho consegue! Ele consegue até se maquiar sem parecer o Coringa do Batman! Não que eu fique parecendo o coringa do Batman quando me maquio, não é isso, foi só uma vez e eu desisti. E ele é todo delicado, cheio de jeitos e trejeitos, todo menininha. Como pode isso ser um defeito? Simples, ele consegue e eu não!


A Maroca:


A voz é só um pequeno detalhe que faz parte do conjunto todo!

E ela acredita, não, ela tem certeza de que é a cara da Ivete Sangalo, e a Ivete dá a maior força! Eu imagino que a Claudia Leite deve estar agradecida! O maior defeito da Maroca é não ter noção de espaço, ela ocupa todos os lugares ao mesmo tempo impondo sua presença, ela consegue impor até sua ausência. Meia hora antes da Maroca chegar, já tem gente pedindo para abaixar o som. A Maroca não cala nem dorme, ela abaixa o volume!


A Fernanda:


Alguém viu o nariz dela de perto? Olho pro nariz dela e adoro meu nariz de batata. E ela é loira, de cabelos lisos, um absurdo!


A Lia:


A Lia é magra, pode uma coisa desta? É muito atrevimento da parte dela. E quando ela fala: “olha nos meus olhos”, eu quase me mijo toda.


A Cacau:


A bunda dela chega depois de uns 15 minutos! Os peitos chegam 15 minutos antes. Mas ela não sente os ossos ardendo na cadeira o dia inteiro enquanto trabalha na frente do computador, e isso é realmente injusto.


Eliéser:


O que são aqueles olhos azuis? Chega a ser uma ofensa!


Dimmy:


Já viram as tiradas dele? Pode isso? Quem deixou? Mesmo apagadinho ele sempre tem uma tirada divertida. Me mata! Eu quero me sufocar só para não gargalhar com ele!



E a Fiat, heim? Tão perto aqui de casa e nunca me deu um carro!

Caralhoputaquepariu eu também quero o meu!


Este texto foi registrado, ao copiar dê créditos a Fofocas de Marte.




 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA