HOME

Me Likeia!

20/02/2010

BBB 10 - Denúncia



Hoje estão denunciando o Dourado por agressão, ainda que verbal, e eu não posso ficar de fora! Eu também quero denunciar.

Eu acho uma covardia o Dourado ameaçar quebrar os dedos da Morango, se pelo menos ele tivesse dito que ia arrancar o bigode dela!

Eu também denuncio a voz da Maroca, o xixi da Lia, a falta de graça da Fernanda!

Os erros de português do Eliéser merecem prisão perpétua e solitária.

E a traição do Michel? Não vai ter nem processo? Eu denuncio!

Denuncio o fofoqueiro do Dicesar e o jogo da Cacau que é feito por debaixo dos panos, acho que ela pode estar pagando propina!

E também denuncio os músculos do Cadu que devem ser completamente ilegais.

Eu denuncio o risada e a voz da Morango que parece um hamster guinchando e os hamster´s não devem estar gostando.

Eu quero denunciar também o piercing do Serginho que me dá arrepios!

Vou denunciar também o Boninho por incentivo à bebida e ao sexo!

E por fazer um programa como este cheio de gente errada que não pode ser beatificada!

E denuncio o Bial por formação de discursos ridículos!

E também vou denunciar o Alemão pela briga da cueca branca e por ter ameaçado tirar a calcinha da Carol, o Dr. Marcelo pela briga com sei lá quem que não me lembro mais. Denuncio a Fran que brigou com a Maíra, e o Max que brigou com a Fran. E denuncio também a Maria Eugênia que acabou aparecendo na TV e nem estava participando do BBB.

Ah, ta, acho que eu voltei lá atrás, né?

Mas dá tempo de denunciar?

Acho que vão me denunciar por não lembrar de todas as brigas e eu vou acabar presa!

Vou denunciar meu chefe por abuso, já que me faz trabalhar.

E meus filhos porque me fazem ser mãe, e meu marido porque me faz ser mulher e vou denunciar a minha conta bancária que está sempre zerada!

Amei denunciar, e vou denunciar meu cérebro também que assiste BBB só pra brincar!

Denuncia ai você também!



 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA