HOME

Me Likeia!

21/02/2010

BBB 10 - BBBlizando!




Eu não quero Marocar (falar demais), porque corro o risco de Eliésar (falar tudo errado), e posso até Fernandar (ficar chata) e eu prefiro Dimmyzar (ter boas tiradas de bom humor), mas também não quero Michelizar (não saber aonde ir), muito menos claudizar (jogar escondido), e apesar de Cadulizar (ter pouca atividade cerebral) e mesmo não querendo Elianizar (arrumar confusão) porque eu prefiro Sergializar (ser delicada) e tentar brincar, tem horas que não tem jeito e eu tenho vontade de Bonificar (arrancar braços) para que os outros entendam que às vezes eu posso Douralizar (quebrar dedos), porque Morangar (dar abraço e depois atacar), eu não vou mesmo!

Eu não quero Bializar (fazer discurso), mas todos nós temos maus momentos e os bons momentos eu coloco pra Dourar!


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA