HOME

Me Likeia!

21/02/2010

BBB 10 - Choque de Realidade!


Foto retirada da comunidade mibr+18 do Orkut.

Estou chocada, estou passada, dobrada e jogada no armário, estou traumatizada!

Acho que hoje eu vou precisar tomar dois calmantes!

Eu descobri que Marcelo Dourado ameaçou quebrar os dedos da Morango, fumou maconha, é mal informado sobre a Aids, é gaúcho e tem um jeito agressivo de falar, está ficando careca, cultiva demais a saúde corporal, fala palavrão, é bruto, grosso, estúpido, tem tatuagens, gosta de jogar sinuca, é prestativo quando precisam dele, cozinha e é ex-BBB!

Mas seu maior defeito é existir.

Respirar o mesmo ar dos outros participantes é crime previsto no artigo 1 da lei federal do BBB.

Marcelo Dourado é marginal!

Do meu ponto de vista, 2 graus para vista cansada, Marcelo existe, e sempre existiu desde o dia que nasceu!

Mas dentro do jogo BBB ele é real!

Ele não está fingindo ser o príncipe encantado, como o Alemão.

Nem fingindo ser o herói discriminado, como o Dhomini.

Muito menos fingindo ser o que não era como o Max.

O problema do Dourado é não ter poesia.

O que mais me choca é que mesmo sabendo de tudo eu continuo Dourada!

Quem quiser, pode me internar, o difícil mesmo vai ser conseguir me pegar!



Quanto ao marginal não se preocupem porque ele vai ser nomeado Boulevard! Foi o que aconteceu aqui em BH com a marginal Andradas, virou Boulevard, chique né?



 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA