HOME

Me Likeia!

22/02/2010

BBB 10 - Paredão Formado!



Foto do Blog da Patrícia de Faria, para ir lá, clique aqui!


Paredão muito punk!


Mas posso prever o que vai acontecer com minha poderosa bola de cristal com garantia de 1 ano:


Se Angélica for a mais votada, ela sai.

Se Dicesar for o mais votado, ele sai.

Se Dourado for o mais votado, ele sai.


Vai sair alguém na terça-feira, é o que diz a bola de cristal.


Até lá Angélica vai falar mal de Dourado até me irritar profundamente, Dourado vai falar mal de Angélica até eu ficar profundamente irritada e Dicesar vai pedir apoio aos coloridos, que estão bege porque ele queria o Serginho no paredão. Mas este fato vai alterar a popularidade do Serginho que vai ter mais espaço para continuar o show que ele começou a apresentar ao sair do quarto branco!

Toda a casa estará tensa e Maroca não vai parar de falar nunca mais!

Terça-feira após o programa Marte vai anunciar com exclusividade quem sai da casa mais famosa do Brasil.


Votem, votem muito naquele que você quer fora da casa.

Eu é que não queria estar neste paredão!


(Ok, vocês já leram este post, mas é que eu sou covarde, não vou me envolver nesta briga de peixe grande porque eu tenho medo de fogo).

E por falar em fogo, alguém já reparou que eu adoro trocar de letras e de cor?

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA