HOME

Me Likeia!

16/03/2010

BBB 10 - 50%



15 dias demoram muito a passar? 15 dias às vezes podem se arrastar como se fossem 15 semanas, mas não desta vez, dia 30 o BBB 10 chega ao fim e eu confesso estar ansiosa para isso.

Sabe quando você começa a ficar cansada?

Cansada de lutar as lutas do Dourado.

Luta suada! Dá vontade de sair quebrando dedinho e dando porrada em gente mais baixa.

Cansada de olhar nos olhos da Lia, de ouvir a Maroca, de chapar com Serginho, de fofocar com a Dimmy, de flutuar com o Kadu, de desviar com o Michel, de apertar o Caps Lock com a Fernanda, babar com o Bial e ser má como o Boninho.

Estatisticamente falando, eu estou 50% indisposta, 50% disposta com o BBB.

O que eu quero mesmo é voltar a enlouquecer com a minha própria vida, fazer campanha para reaver algumas amigas perdidas, teclar sobre assuntos de importância relevante para o mundo, como o nada e coisa alguma.

Tentar salvar o casamento e resgatar o respeito dos meus filhos e não mais precisar ouvir frases do tipo:

Mãe, se liga, o Dourado não sabe que você existe e nem vai saber, e mesmo que ele saiba, você espera que ele faça o quê? Acorda, ele não está olhando diretamente para você! Ele está na TV!

Você é mãe, sabia? Não devia se comportar como uma?

Mãe, não fica assim, a Lia não vai sair da TV e te comer!

Mãe, é só abaixar o SEU volume, ou pelo menos tentar gritar mais baixo que a Maroca!

Não, não é dragão de Pequim, é Drag Queen e não solta fogo pelo nariz não! Ai já é demais, pelo rabo eu não sei.

Para Mãe, chega, eu não quero ouvir, para de sugerir onde o menino pode enfiar a chapinha!

Não, claro que não mãe, não se preocupe, sou eu, seu filho, não sou o Michel não!

Mãe, eu vou fechar o seu Twitter sim! Eu vou mexer no PC agora e não vou ficar com seu TT aberto só pra você olhar de vez em quando o que está acontecendo, não vou!

E mais, quem te ensinou a falar TT?

Como pode você ter TT? Você está vivendo mais virtualmente do que vivendo realmente.

Será que não dá pra você ser um pouco mais normal como as outras mães que não piram por causa de um programa de TV?


A maioria das conversas acima é fictícia, 50% de verdade, 50% de mentira.

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA