HOME

Me Likeia!

28/03/2010

BBB 10 - Agenda!




Apesar do Carvalho ter ido ao paredão ontem, eu só o vi de longe.

Impressionante como as coisas acontecem com horário marcado, a agenda de Deus é difícil de entender, mas não de aceitar.

Ontem, assim que o Bial começou o discurso de eliminação a porta do apartamento abriu e a enfermeira entrou. Meu marido estava dormindo e eu quase o acordei gritando com ela assim: nãooooo, agora nãooooo, deixa isso pra amanhã!!!

Eu disse um oi, dei um sorriso amarelo e fiquei olhando pra TV, bem concentrada, o problema dela era com ele não comigo, eu não posso fazer parte de tudo, né?

O Bial mandou levantar, claro que eu fiquei de pé na hora, completamente abduzida pelas palavras que ele dizia, eu só percebi que a enfermeira estava olhando pra mim algum tempo depois. Eu a fitei com um olhar investigativo e ela me disse que estava interessante a minha agitação na frente da TV. Agitar silenciosamente para não acordar o doente, não é nada fácil, pra mim então é impossível, mas eu consegui, mais ou menos, a enfermeira iria acordá-lo de todo jeito, eu só dei uma ajuda. Claro que eu não gritei dentro do hospital, mas eu pulei, pulei e pulei muito. Liguei pra Wa, Cinthia e Kaká me ligaram e nós comemoramos juntas.

Porém, por mais que eu tenha ficado feliz com a vitória do Dourado, emocionada com o discurso do Bial, tá faltando o grito:

caralhocaralhoputaquepariu!!!


Eu quero agradecer a todos que vem aqui e deixam seus votos de melhoras para o meu marido. Legal esta energia, muito boa de se sentir. Ele já está muito melhor e acredito que vou ver a final em casa. Obrigada gente, muito obrigada mesmo.

E me desculpem por não conseguir ficar em Marte e participar ativamente do final do BBB, mas eu estou cumprindo a agenda que Deus me deu!



 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA