HOME

Me Likeia!

04/03/2010

BBB 10 - Eu vou Parar!



Eu vou parar de torcer para o Dourado se ele continuar cuspindo e falando palavrão.

Eu vou parar de torcer para o Eliéser se virar macho e enfrentar de frente o Dourado.

Eu vou parar de torcer para o Dicesar se ele deixar de fazer fofoca e começar a inventar verdades.

Eu vou parar de torcer para a Maroca se ela começar a sussurrar no meu ouvido.

Eu vou parar de torcer para a Lia se ela mandar eu olhar para o pé dela.

Eu vou parar de torcer para o Cadu se os músculos dele murcharem e conseguirmos enxergá-lo atrás da Lia.

Eu vou parar de torcer para a Fernanda se ela existir.

Eu vou parar de torcer para o Serginho se ele parar de fazer chapinha.

Eu vou parar de torcer para o Michel se ele deixar de se influenciar.

Porque, no final, eu acabo torcendo para que eles sejam exatamente o que são, que é o que faz o programa, pra mim, ser tão bom. E não seria tão perfeito se eles não fossem eles mesmos.

A maior parte da diversão é podermos abrir uma seção exclusiva de reclamações com fila de dobrar quarteirões.

Independente de quem vai ganhar, eles estão ali para nos divertir e se continuarem a ser exatamente como são garantem muito desta diversão!

Mas, vamos tentar não esquecer, são pessoas, gente, ser humano.

Eu posso até descer a ladeira, mas não tiro o pé do freio.

Placar da briga:

L. 1.000 x S. 0


Todos os textos publicados neste blog estão sendo registrados. Ao copiar dê créditos para Fofocas de Marte.

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA