HOME

Me Likeia!

05/03/2010

BBB 10 - Preguiça!



Tem alguns momentos que o BBB me dá preguiça.

Eu fico com preguiça de ver a preguiça que o Michel e o Eliéser têm de pensar.

Me dá muita preguiça ver a Lia tentar articular o jogo, se achar, o Dourado teorizar, o Serginho não se envolver e o Dicesar não acontecer.

Preguiça de ver o que a Fernanda pode começar a mostrar depois de receber uma dica gratuita.

Muita preguiça de ouvir a Maroca disparar seus argumentos pobres e o Cadu só pensar com os músculos.

Preguiça mortal de ouvir as abobrinhas do Bial!

Preguiça de tentar entender as jogadas do Boninho.

Preguiça de tentar explicar porque eu não vejo as maldades que os outros conseguem enxergar.

Preguiça de explicar o porquê do meu gostar!

Preguiça de jogar com a vida dos outros.

E o que eu faço quando bate a preguiça?

Faço um brigadeiro, como de colher deitada no sofá na frente da TV, vendo o BBB e esperando a maldita preguiça passar.

Mas se ela não passar, o que eu posso fazer?

Esperar, pelo menos o jogo acabar.


Todos os textos publicados neste blog estão sendo registrados. Ao copiar dê créditos para Fofocas de Marte.

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA