HOME

Me Likeia!

14/03/2010

BBB 10 - Motivos para colocar o Dourado no paredão!



Hoje tem formação de paredão, e devido à falta de criatividade e visão de jogo dos brother´s, Dourado pode novamente ser indicado, ou pelo líder ou pela casa.


Mas quais seriam as justificativas?


Dicesar:

Eu gosto muito dele, muito mesmo, é um bom rapaz, de princípios, mas é dourado e eu sou colorido e não é justo que o brilho dele ofusque o meu, aqui o show é meu, eu estou do lado dos bons, e Dourado é hetero, isso não é bom.


Lia:

Eu gosto muito dele, mas ele está jogando e nunca olhou nos meus olhos.


Maroca:

Eu gosto muito dele e foi por isso que eu quis dar, mas ele, ingrato, não quis receber e teve aquela vez que ele fez sei lá o que comigo, mas fez!


Michel:

O Dourado é um cara legal, mas eu acho que ele não gostava da Tessália!


Serginho: (Depois de votar na Fernanda, e no imunizado pelo anjo).

Eu aprendi a gostar do Dourado, mas eu voto nele porque ele nunca me deixou fazer chapinha nele, mas eu gosto muito dele.


Cadu:

Sou amigo do Dourado, mas sou mais amigo da Lia.


Fernanda:

Porque eu tenho que mandar alguém, e como não tem mais ninguém na casa que eu possa votar, eu voto no Dourado e a carta não dizia nada sobre o Dourado.


A falta de criatividade deles cansa!


Será que Dourado escapa deste paredão? O que você acha?

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA