HOME

Me Likeia!

13/03/2010

BBB 10 - Post Repetido!


Clique na imagem para ampliar.

Imagem retirada do site Revista TV Séries.


Este post é repetido porque ano passado durante o BBB 9 eu tive a mesma impressão e coloquei aqui no blog.

BBB parece muito com Lost.

São programas de mundos diferentes, mas pra mim, é o mesmo roteiro, só que adaptado.

Lost é a série de TV que mais gera teorias, o BBB também.

O pessoal cai na casa ou na ilha, corre para todos os lados, tenta achar uma saída e acabam ficando no mesmo lugar, isso quando não pioram a situação. Alguns foram embora e nunca mais voltarão, mas teve gente que já saiu da casa ou da ilha e voltou. Todos eles se acham capazes de achar uma saída para os problemas e costumam achar mais problemas sem saída.

Eles brigam, e como brigam e a gente nunca sabe de que lado eles estão, nem os da ilha, nem os da casa, nem os daqui de fora.

Eles têm diálogos incompreensíveis e alguns sofrem de alucinação, mas todos são vítimas de suas escolhas e atitudes.

Além do público que na maioria das vezes não entende o que está acontecendo na casa, os produtores de Lost e do BBB às vezes parecem tão perdidos quanto eles, ou nós. E muitas das nossas perguntas, jamais serão respondidas.

E na minha mais recente teoria sobre Lost, Boninho seria o Jacob, o Deus e Bial o Locke, o diabo.

E como não podia deixar de ser, eu tenho meu preferido em Lost e no BBB.

Pra mim, Jack é Dourado!

Apesar de Sawyer ser muito bonito, seu egoísmo faz com que ele queira que o mundo gire ao seu redor, e mesmo quando ele faz alguma coisa pensando em alguém, ele vai estar sempre em primeiro lugar.

Já o Jack erra muito, tentando sempre acertar, ele assume todos os seus erros e tenta mudar, e se precisar de alguém com boa vontade, o Jack está sempre disposto a ajudar.

Lost vai acabar, o BBB também, e por um bom tempo os dois serão assunto na Internet e na TV.


Recadinho:


Tia Rô,


Muito obrigada pela visita, pela gentileza, força e honra, mas se precisar de ajuda, também quebramos dedos!


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA