HOME

Me Likeia!

10/04/2010

Obras!



Quando eu olho toda aquela areia bem no meio da sala eu penso em jogar água e sal, quem sabe não vira mar? Eu sou capaz de fazer ondas para tirar a areia da minha vida. Areia espalha mais que dívidas. Coloque uma colher de areia no chão que os grãos vão se espalhar e multiplicar por toda a casa. Tomamos banho com areia, comemos a comida com areia, sentamos no sofá de com areia, ela está em todo lugar, escondida, camuflada, esperando para atacar. A areia evoluiu mais que os homens, já aprendeu a se teletransportar.

E os ilustres desconhecidos que transitam o tempo todo dentro da minha casa? Ok que preciso deles e são ilustres, mas não dava para eles aprenderem a voar? Só porque eles ficam mexendo com cimento precisam mesmo ficar o tempo todo com as botas imundas?

E o pior de tudo é que nós pagamos, damos nosso suado dinheirinho para eles, e o que eles fazem? Sujam a nossa casa inteira, mesmo que estejam trabalhando na área externa da casa. Eles deixam as digitais de suas botas imundas em cada cômodo da casa.

Porque não podem fazer uma obra limpa? Qual a dificuldade em limpar a obra? Controlar a areia, o cimento, o barro. Homens, definitivamente não têm controle sobre nada, muito menos sobre uma obra. A única vantagem é que acaba dando tudo certo, apesar deles mesmos não saberem como aconteceu.

Sabem do que mais eu senti falta esta semana?

Do barulho da máquina de lavar roupas. Como é bom lavar roupas, descer, ligar, colocar a roupa, subir, descer, estender, tirar do varal, uma rotina maravilhosa que deixa um gosto de saudade quando se está sem lavar roupas há uma semana e o cesto de roupa suja parece que vai explodir, e no meio das roupas sujas, areia, e nem se sabe como ela foi parar ali.

Eu queria ter a calma necessária para sentar na areia e beber uma água de côco.

Não estou aqui não, estou catando areia dentro de casa, grão por grão.



Recadinho:

Hoje é aniversário da Vanessa:

Vanessa/MG, parabéns, felicidades, tudo de bom pra você!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA