HOME

Me Likeia!

06/04/2010

Outro Assunto!




Eu simplesmente perdi o rumo do assunto. Outro assunto sabe como? Eu fiquei tão bitolada no BBB, tão focada no mesmo assunto que eu olho para a tela branca e não consigo pensar em outro assunto, qualquer outro assunto que não seja dourado, muito menos colorido.

Quando cheguei hoje no serviço eu achei um assunto. Chefe!

Em alguma sala bem escondida em um dos andares do prédio onde trabalho, deve existir uma plantação de chefe, porque chefe brota em qualquer lugar! Lá existe a maior concentração de chefes por metro quadrado. Tem chefe que só existe para ser chefe de outro chefe, e tem chefe de um funcionário só!

Não sei bem o que acontece, mas parece que se é amigo do chefe, vira chefe por associação!

Quando eu quero aprontar alguma coisa eu tenho um chefe que é meu cúmplice, quando eu tenho um problema sério eu escolho o outro para abonar meu ponto, e tem um terceiro que me ignora e eu o ignoro também e por isso somos felizes trabalhando juntos. Mas hoje ele resolveu encontrar comigo duas vezes no elevador, e pior, ele quis conversar e agora ele acha que eu sou retardada e gaga e tem certeza de que o serviço que estou fazendo não vai dar certo, porque a minha expressão era de total angústia e desespero.

Interessante observar que eu não gaguejo, não quando estou debochando e gargalhando com meus colegas.

Ultimamente eu considero como chefe também o responsável pela biblioteca, um rapaz que podia ser meu filho. Enquanto ele tem um mês de empresa eu tenho dezoito anos, mas como eu adoro ser mandada eu acho ótimo ter mais um chefe mesmo que temporário.

Ser funcionária e só acatar as decisões alheias é muito mais fácil que tomar decisões erradas. Obedecer às ordens dá mais chances de se cair na risada, porque existem ordens que são uma verdadeira piada.

Meu chefe está voltando, dois anos após ter sido demitido. Nós trabalhamos juntos por 10 anos até que ele saiu. Eu fiquei feliz com sua volta, mas eu pedi para o outro chefe pra ser a chefe do meu ex-chefe. Claro que ele não concordou, mas não custava nada tentar e na verdade eu estou meio Dourada, nem ai, já ganhei mesmo!

Recadinhos:

Eu quero deixar um alô especial para a Adriana lá de Uberlândia, madrinha do Samuel! Alô Dri, se você ver a Morango por ai, corre, pode correr, rsrsrs. Beijos nas crianças e no maridão!

Teca,


Feliz Aniversário! Tudo de bom pra você! Obrigada por sua presença alegre em Marte!


Pessoal do Rio de Janeiro, que Deus olhe por vocês e os políticos também! Força e honra, o Rio vai continuar lindo!


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA