Me Likeia!

09/05/2010

Carta da Mãe!



Belo Horizonte, 09 de maio de 2010.

Aê Mãeeeeee!

Eu estava cadastrando um livro na biblioteca e roubei a idéia do Henfil, já conheceu ele ai?

Ele tem um livro que chama Cartas da Mãe, ele escreveu pra ela sobre tudo e ai eu pensei, vou escrever pra mamãe também, mas não vou reclamar do presidente com você!

Doida pra contar pra senhora uma coisa: estamos reformando a casa!! Lembra tudo que a senhora fez? Estou desfazendo, voltando ao que era! Quase, né? Porque o banheiro não tem como voltar, mas a porta e o quarto do Gil estão voltando pro mesmo lugar, e vou tirar aquele piso da sala, aliás, eu vou trocar os seis pisos e colocar um só!

Caraca Mãe, a senhora aprontou na casa, viu? Não sei qual calmante a senhora tomava na época, mas não era o mesmo que eu tomo agora! E se os pedreiros me devolverem a casa, acho que vai ficar legal, um pouco melhor do que era! Suas idéias malucas nem sempre deram certo, nem as minhas...

Mãe, eu aposentei, hahaha, acredita nisso? Mas como sou uma boa aposentada continuo trabalhando e voltei para aquele prédio onde a gente se encontrava quando eu comecei a trabalhar no banco, lembra?

Vou falar uma coisa com a senhora, se você visse o Sam e a Gabi hoje, com certeza saberia que eu entendi muito bem o:

oh inferno! Estou possessa de raiva! E santa preguiça eterna!

Pra ser sincera eu acho um saco este trem de dia das mães. Eu acho que o ano inteiro devia ser dia das mães e devia ter um dia para os filhos fazerem todas as más criações, mas quiseram que fosse ao contrário!

A senhora sabe onde está a receita daquele pão de forma que você fazia quando eu morava no apartamento? Eu não consigo achar em lugar algum! Era bom demais! Queria comer de novo, mas a senhora que tinha que fazer, eu não sou boa cozinheira como você!

Doida pra perguntar! Qual famoso a senhora já conheceu ai? Encontrou com o Senna?

Eu queria contar fofocas da família, mas eu acho que a senhora já sabe quem subiu e quem ficou, então a senhora é que tinha que me contar todas as fofocas, mas não manda carta, nem telefona, vamos deixar isso para o futuro longínquo, colocaremos todas as fofocas em dia, mas eu não estou com pressa, eu posso esperar e a senhora também! Vai se ocupando com alguma coisa por ai que eu estou muito ocupada por aqui.

A Wá está bem e a Cinthia também, o de sempre, você entende. E os seus netos estão lindos, cresceram, formaram, estão trabalhando, namorando, se divertindo, e até quem sabe, casando!

O Gil também está bem, eu vi a plaquinha do MSN dele subir outro dia, isso quer dizer que está tudo ok, não é?

E eu estou aqui, no mesmo lugar, do mesmo jeito e fazendo as mesmas coisas e pirando na mesma batatinha, graças a Deus!

Estranho né mãe? O tempo passou. Não é que eu tenha esquecido, só não lembro mais todos os dias.

MÃEEEE, puta falta de sacanagem a senhora ter morrido! Vou reclamar no Twitter, tá?

Dá um beijo no pai diz que qualquer dia eu escrevo pra ele, mas aproveita e dá um abraço pelo aniversário dele na terça-feira!

Saudades mãe! Se der para a senhora interceder ai com o Boss, pede ele pra pegar mais leve com a gente, ok? Tem horas que ele é muito exagerado, dá uma força ai!

Beijos,nãomeliga!

(Não me leve a mal, mas se o telefone tocar e for a senhora, sei lá!

O interurbano pode ficar caro demais!)

Para todas as mães marcianas, terráqueas e simpatizante, parabéns, feliz dia das mães!


 

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA