HOME

Me Likeia!

26/05/2010

Carta Social, Com Pedido Especial!



Prezado Caio,

Você não me conhece, mas já deve ter ouvido falar de mim, porque eu sou uma pessoa famosa. No meu serviço eu tenho fama de falar alto, ser extravagante e descompensada, e este tipo de fama não é para qualquer um. Eu também conheço muita gente famosa, por exemplo, todos os astros da série Lost são meus amigos íntimos. Se eles não me conhecem e não sabem quem eu sou é uma outra história da qual não sou culpada. Afinal eu estou aqui à disposição, se eles quiserem me conhecer.

Acho que você deve saber que eu faço parte da direção de um blog muito famoso na internet, tão famoso que quase ninguém sabe do blog, mas isso é apenas uma jogada de marketing e o segredo desta estratégia não será revelado nem na última cena de Lost. Talvez por eu fazer parte da direção é que ele siga para uma direção tão, tão...tão, importante, digamos assim.

O fato é que neste blog de nome bastante sugestivo, nós tratamos de assuntos de relevância internacional. Somos pessoas que lutam por várias causas importantes para a humanidade, como por exemplo, a injustiça e a inclusão digital para pessoas acima de 40 e poucos anos, afinal é uma injustiça muito grande acharem que a internet está destinada apenas aos jovens. Senhoras como nós, na faixa etária onde a faixa é para enfaixar, somos antenas e ligadas no progresso da tecnologia.

Nós somos pessoas engajadas nas causas sociais, nós organizamos passeatas para resgatarmos relacionamentos e participamos do movimento dos sem blogs.

Nós também temos visibilidade mundial ao comentarmos jogos de futebol, onde o número expressivo de comentaristas, algo acima de 10 e abaixo de 20, têm grande conhecimento na área de esportes, por isso vamos comentar a copa do mundo com exclusividade. Esta exclusividade está incluída no nosso conhecimento de futebol, posso lhe garantir que a grande maioria sabe o que é a bola. Você deve concordar que é de suma importância a análise das jogadas dos jogadores mais bonitos da Copa, das pernas mais bem desenhadas, dos rostos mais harmoniosos, dos jogadores mais charmosos. Neste caso as comentaristas são muito bem pagas para trabalhar durante toda a Copa Mundial de Futebol.

E no processo de debatermos temas tão expressivos que chamam à atenção de líderes mundiais, menos o Lula porque ele ainda não sabe o que é mundial, nós também estamos dando exemplo aos jovens. Todas as comentaristas abaixo da nossa faixa etária, ou seja, que não usam a faixa para se enfaixarem, sabem exatamente o que não devem fazer em um blog.

Mas para isso, prezado Caio, nós precisamos de união, precisamos compartilhar as nossas opiniões e experiências para alcançarmos objetivos tão nobres como preservar o debate saudável que está inserido até no nome do blog: Fofocas de Marte! E precisamos da sua mãe! Nós não temos como mobilizar toda uma sociedade quando um membro da nossa comunidade fica ausente por tanto tempo. Somos todas uma peça, uma engrenagem que faz a máquina funcionar.

Pelo bem mundial, pelo sucesso da existência da raça humana, será que dá pra fazer o favor de arrumar o computador da sua mãe?

Assinado: Mamis



 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA