HOME

Me Likeia!

29/05/2010

Onde está o meu calmante?



Dizem por ai que as coisas acontecem na hora certa, mas definitivamente quinta-feira não era dia do micro-ondas pegar fogo, porém ele não se importou e definiu a hora do óbito. Meu luto durou apenas dez minutos, foi o tempo exato de procurar um novo na internet, verificar preços e gastar dinheiro que devia ir para a obra, mas a necessidade faz dinheiro ser queimado. Pra quem daqui a alguns dias vai ficar sem cozinha, o forno de micro-ondas vai garantir a sobrevivência da família.

Micro-ondas só é barato pra quem está em dieta rigorosa e vai esquentar um pires de comida, se for para aquecer um prato ao melhor estilo pedreiros depois de um dia enrolando a obra, o preço fica mais alto, assim como o stress após dois meses de obra. Tarde demais para chorar, melhor colocar o micro-ondas no carro e vir embora, garantindo assim o aquecimento do almoço do próximo dia e também a qualidade da comida. Em um micro-ondas novinho ainda não tem areia.

E quanto então eu fui ligar o aparelho...Como? Onde? O que são aqueles três pinos juntos?

É o novo padrão de plug brasileiro, afinal os Estados Unidos tem seu padrão de três pinos, por que não fazer um padrão brasileiro imitando os americanos, só complicando um pouquinho e colocando terceiro pino na mesma fila dos outros?

puT@queopareo! É pra quem tem tempo, muito tempo, inventar um padrão brasileiro completamente diferente do americano ao qual nós já estamos acostumados ou de qualquer lugar do mundo! Eu agora tenho que me preocupar com o que é terra, neutro ou fase?

Eu só quero ligar um maldito micro-ondas! E nem precisa ser na Terra, pode ser em Marte mesmo!

E não consigo achar um adaptador, parece que a intenção é que as pessoas troquem as tomadas!

O que me faz pensar que a indústria de tomadas deve estar vivendo uma crise e a imaginação de quem tem tempo vai fazer a indústria voltar a produzir e a vender como nunca antes.

Agora, me diz! Se for para inventar, não dava pra serem coisas mais interessantes como:

Jogadores de futebol que além de jogarem bem fossem bonitos, ou visualmente agradáveis ao invés de horrorosos?

Um presidente da república que pelo menos soubesse falar o português corretamente e não fizesse piadas de baixo nível dizendo: ou dá ou desce?

Filmes ao estilo americano! Ok, o cinema brasileiro melhorou muito, o que não quer dizer que chegue ao nível do cinema americano ou inglês.

Séries de TV que alcancem o interesse do público assim como Lost e tenham um homem lindo, mas que apenas seja um homem lindo na história e um outro, não tão lindo, mas que seja um excelente ator e por isso a série acabe girando em torno dele?

Uma previdência social que não fosse tão vulnerável a golpes?

Que tal inventar impostos mais baratos?

Políticos honestos?

Escolas gratuitas e de qualidade?

Salários dignos?

Tanta coisa para inventar e melhorar um país e eles inventam uma tomada nova. Por mim, podiam enfiar os três pinos no, no... no buraco de enfiar pinos!

Alguém sabe onde deixei o meu calmante? Eu não acho em lugar algum da casa. Quem precisa de micro-ondas quando se tem calmante?


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA