HOME

Me Likeia!

03/05/2010

Paris ou Londres?



Por que eu não fui pra Paris?

Seria tão mais simples e muito mais divertido!

Mas não! Eu e a minha mente de pobre fizemos questão de pegar o suado dinheirinho, aquela mixaria que a gente nunca teve em mãos e por isso mesmo acha que é uma fortuna e raciocinando como pobre, escolhi fazer uma obra!

Tem coisa que pobre goste mais do que fazer reforma?

Eu poderia ter ido para Paris, ou Londres! Ter conhecido a torre Eiffel ou o ter ido ao bar onde os Beatles tocaram pela primeira vez em Liverpool, mas eu preferi dar todo o meu dinheiro para os pedreiros achando que arrumar a minha casa me traria algum benefício. Até agora os benefícios vieram em forma de areia. E ninguém me diga que vai valer à pena porque a esta altura dos acontecimentos isso é o que eu não quero ouvir.

Será que vai mesmo valer a pena? Será que vai ficar bom? Depois de passar o fim de semana inteiro com um plástico ao invés de porta porque eu não tenho noção de espaço, muito menos de porta, descobriu-se que a porta é grande demais e ia dar de cara com outra porta, mas esta outra porta já não tem mais sentido porque o quarto do Sam vai ser depois da porta. Entendeu?

Por favor, não entenda, você não precisa sofrer junto com a minha obra, mas se fizer questão de sofrer, comece a pagar, por favor!

E por falar em pagar, porque eu tinha que aceitar a modernidade? Eu era muito mais feliz quando não existiam caixas eletrônicos, cartão de números chave, senha para colocar cartão, senha para tirar cartão, biometria!

Tudo isso que os caras que passam horas na frente do PC pensando em como complicar a vida dos ladrões e clientes de banco fizeram minha vida ficar mais complicada também.

Eu fui abraçar esta tal modernidade e como sou uma pessoa muito obediente eu fiz o que a máquina estava mandando. Retire o seu cartão! Foi o que eu fiz, retirei o cartão e a máquina comeu meu dinheiro de volta! Será que ela não sabe que eu sou lenta, lerda e que não sabia que existia um tempo máximo para tirar o dinheiro da boca da máquina? Eu não sei tudo! Eu tento saber, mas eu não sei.

Eu só sei que tem areia, tem pedreiro, tem sujeira e não tem dinheiro!


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA