HOME

Me Likeia!

19/05/2010

Post 16.654 sobre Obras!



Começando a colocar piso no quarto da Gabi.

Pra dizer a verdade, assunto não falta, o que falta é coragem.

Falta coragem para juntar uma palavra na outra até conseguir formar uma frase de fácil entendimento. Falta coragem e sobra irritação.

É como se eu sentisse todo o meu sangue ferver, e sinto porque imediatamente eu começo a transpirar e sou envolvida pelo calor como se eu fosse uma bola de fogo pronta para explodir. Na tentativa de resolver este pequeno problema que coloca em risco a vida de quem ameaça falar qualquer coisa comigo, eu passei na farmácia e comprei um Kit Menopausa! Já começei a tomar e tenho a nota guardada para provar que eu estou fazendo o possível para ficar mais calma e controlar a vontade que eu tenho de gritar para o dono e proprietário da minha casa não colocar balde de cimento em cima dos meus móveis e não escrever com pincel atômico no “meu” chão novo: “NÃO PISAR NESTE!”

Quando eu vi, quando eu li o biancogrês usado como quadro negro eu senti pela primeira vez que eu ia voar sem nem precisar bater asas, voar pra cima de quem escreveu aquilo! Por sorte ele havia ido embora. Foi difícil sufocar o grito de horror que ficou preso na garganta.

Eu ajoelhei, com papel toalha e álcool limpei o piso, tranquei a porta do quarto para que ninguém entrasse, guardei a chave.

No outro dia, quando o dono da casa chegou a porta não quis abrir.

Respirar fundo não adianta mais, agora eu estou segurando a respiração tentando ficar tonta e sentir um barato qualquer que não seja raiva.

Se hoje alguém me falar que jiló acalma, eu sou capaz de comer comida de passarinho, serve até alpiste, mas se o passarinho assoviar, tá morto! (O Dr. Pedreiro aqui de casa tem mania de assoviar).

Enquanto isso, o varal suspenso da Wa já deu prejuízo. Caiu uma bolinha no meu quintal, daquelas que se coloca dentro da máquina para ajudar no bate-bate, eu joguei pra ela duas vezes, ela não conseguiu pegar, na terceira vez a bolinha caiu na casa da vizinha que sequer teve a boa vontade de tentar devolver, ficou com a bolinha.

Os dois pregadores que caíram eu devolvi em mãos, mais ou menos, deixei na escada dela, perto da porta e ela achou.

Mas eu vou avisando, se cair dinheiro, Eu não vou devolver não!


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA