Me Likeia!

16/05/2010

Obsessão por BBB!



Quer falar de quê? Futebol, novela, séries, casos da vida real?

Podíamos falar da Wa que foi ao supermercado Extra e comprou um varal suspenso, daqueles se coloca na janela e que vai ocupar o meu espaço aéreo e por isso eu solicitei a ela que só colocasse roupas secas no varal.

Estou errada?

Bem, voltando ao assunto, ia ela muito feliz e contente pelo corredor do supermercado quando um senhor deu um encontrão nela, daqueles que não te levam para o outro lado da vida, mas a Wa, muito sabiamente, achou melhor ir pra cima das caixas de televisão de Led 42”. Coisa pouca, só uma encostadinha e duas caíram no chão! Da pilha mal colocada, duas calaram um supermercado inteiro quando caíram! Hoje podemos dizer que estátuas podem respirar, ou que um ser humano não precisa de oxigênio por um bom tempo, depende muito do nível de tensão. A Wa fez cara de “eu não estou aqui” apesar do pânico instalado na alma, e o gerente recolheu as caixas caídas, balançou para ver se tinha algum barulho que denunciava a impossibilidade de funcionamento das TV´s e não ouvindo nada, colocou-as novamente na mesma pilha mal feita. E então a Wa pode vir feliz e contente pra casa com seu varal.

Ainda bem que não aconteceu comigo porque eu sei que assim que o gerente chegasse, ele ia olhar pra mim e saber que fui eu e eu ia correr!

Apesar de ter ficado boquiaberta quando ela me contou, eu não consigo evitar, eu só consigo pensar e falar em uma coisa: obras!

Acho que eu preciso de terapia!

É como se eu estivesse vivendo um BBB, tem algumas diferenças, mas tem muito mais semelhanças.

Estou tão obcecada com as obras como fico com o BBB. Durmo pensando nisso, acordo pensando no que vai acontecer, só consigo conversar sobre o assunto e fico torcendo para algo acontecer logo. Todas as provas são de resistência e eu não consigo chegar ao final de nenhuma!

Assim como no programa, a casa é invadida, não existe privacidade, nem um cantinho onde se possa esconder dos olhos dos vigilantes. A vida particular deixa de existir e todos os seus defeitos são expostos para todos, todos os dias.

E tem paredão! Só que no caso o paredão vai ao chão! Em dias de paredão a tensão em forma de poeira é insuportável, os humores ficam todos alterados, e depois, continuam alterados! É briga quase todo dia, briga-se por pequenas coisas que antes não existiam e que não vão existir. E ninguém sai da casa, se sair, provavelmente serei eu, se for o pedreiro vai ser com alto índice de rejeição. Porém, como temos grupos unidos as alianças acabam sendo formadas, você faz a obra, eu pago pelo seu serviço e o programa acaba caindo na rotina e na monotonia e só o Boninho seria capaz de melhorar esta edição, porém, eu faço mais o estilo Bial. Eu penso como o Boninho, mas acabo fazendo um discurso para ninguém entender direito e de vez em quando dou uma espiadinha na obra pra ver se está saindo do jeito que eu quero.

Eu só espero que o final deste BBB seja igual ao final do BBB 10, o Dicesar sai antes e eu sou o Dourado!


 

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA