HOME

Me Likeia!

13/05/2010

A culpa não é minha, nem do seu Zé, nem da Gabi!




Dia das Mães! Era para ser um dia de folga, de descanso e de presentes, não?

NÃO! Não tanto quanto eu queria.

No desespero de tentar não ficar sem internet, eu, Gabi e Sam começamos a mudança, leva mesa pra cá, desliga computador, liga computador, puxa cabo e...?

E nada! Dois cabos de rede de 15 metros e os dois não funcionaram. Desliga computador, leva pra lá, pega a mesa, volta com ela pro mesmo lugar. Como? Trazer a mesa foi fácil, mas quem disse que nós conseguíamos voltar com ela? Ficamos entalados no corredor, tão entalados que eu sentei e chorei! Até que marido chegou, pensou e tirou a mesa do corredor.

Mas no meio do arrasta móveis e computador, as conversas são deliciosas.

Sam dizia que pretende pegar exército, que está aguardando ansiosamente os três anos que faltam, e que está doido para se alistar quando Gabi arregala os olhos e diz:

Ai meu Deus! Eu tenho que fazer isso também? Eu já vou fazer 19 anos e ainda não fiz isso! Eu não me alistei!

Eu e o Sam sentamos, desta vez pra rir.

Mas não pensem que Gabi é burra, ela não é mesmo! Ela só é um pouco distraída. Desde que ela fez 16 anos que eu falo para ela fazer o título de eleitor, mas ela só fez no último dia de cadastro deste ano. E outro dia ela perguntou se vamos colocar vidros na porta ou se fica sem assim mesmo, sem vidros.

Burro foi o bicho que veio aqui na segunda-feira! Burro mesmo!

Explico. Uma caçamba custa em média R$180,00 o aluguel, um burro, uma carroça custa R$80,00 e leva a mesma quantidade de entulho ou lixo, sendo assim, nós preferimos alugar a carroça que veio com um burro que mais parecia um cavalo de tão grande. Coitadinho do bichinho, molhado, no frio e carregando peso.

Que olhar triste tinha o burro. Eu fiquei com muita dó do bicho e fui conversar com seu proprietário enquanto acarinhava o burro.

- Seu Zé, é burro ou cavalo? (Pra mim é tudo igual).

- É burro, e dos bão!

- Quantos anos ele tem?

- Quinze anos.

- Ele é manso?

- É mais ou menos, não gosta de apanhar não, começa a andar e não para.

- Mas Seu Zé, como o senhor tem coragem de bater nele? Não faz isso não, ele já trabalha tanto! O senhor o chama por algum nome ou só de burro mesmo?

- Ah, ele tem nome sim, ele chama Dourado!

Pronto, acabou ali a conversa, eu comecei a rir, meu marido também e seu Zé ficou sem entender nada! O nome do burro é Dourado! E eu que torci tanto para o Dourado durante o BBB fiquei pensando no significado do burro chamado Dourado!

Significa que ninguém pode me desmentir se eu disser que o Dourado veio aqui em casa e trabalhou pra mim!

Não pensem que estou chamando o Dourado de burro, porque ele não é, se fosse não teria jogado tão bem o BBB e ganho o programa. Nem cogitem que eu esteja querendo ofendê-lo de alguma forma, porque não é esta a intenção, inclusive porque tem blogueira muito mais burra que o burro Dourado e que acha que só porque é uma “pessoa” significa que os outros não são!

Eu só achei engraçada a coincidência com o nome do burro já que eu torci muito para que o Dourado ganhasse o BBB e quis contar para vocês!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA