HOME

Me Likeia!

11/05/2010

Copa do Mundo, Lista de Convocação!



Hoje temos o primeiro post sobre a Copa Mundial de Futebol de 2010 com a divulgação da lista dos jogadores convocados pelo Técnico Dunga.

Metade dos jogadores que estão na lista eu não conheço, a outra metade eu não sei quem são.

Robinho eu acho que sei quem é e posso dizer que é muito legal aquela propaganda em que ele é referência e destrói um carro que não lembro mais qual a marca, também sei que ele fez gol quando jogou com o Atlético.

O Júlio Cezar eu acho que é casado há anos com Susana Werner que já namorou o Ronaldo, amigo do Ronaldinho, que não foi convocado, mas pode estar na tal lista que não é de compras de supermercado, que é o tipo de lista que eu sei fazer e entender.

O kaka é lindinho, mas muito menino!

E o Grafite apesar de não conhecer, pelo menos sei para o que ele serve, é para escrever!

Na minha humilde opinião, de quem entende muito de futebol, eu acho que, se eles acharem e bola, fizerem gol e ganharem a copa, o Dunga convocou certo e vira herói do País, se não acontecer isso, o Dunga convocou errado e não só nos fud&u com “se” fud&eu também!

E você, quem acha que faltou ser convocado? Gostou, não gostou, qual é a sua opinião sobre a escalação do amigo da Branca de Neve?


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA