HOME

Me Likeia!

16/06/2010

Copa 2010, Súmula de Torcedor!



Kaka em momento íntimo na Copa!

E vai começar o jogo.... Tem tudo lá...11 jogadores de um lado, 11 do outro , um juiz dois bandeirinhas e a bola...só faltou mesmo o futebol, mas até aqui ninguém sabia disso.

E toca o hino, o japa coreano chora....comove todo mundo, e já não queremos mais um goleada , pode ser só três ou quatro já tá bom....

E vai...lá vai...lá vai...lá vem...lá vem...lá vem.... acaba o primeiro tempo!

Engraçado como jogo do Brasil passa rápido, ainda mais quando não está ganhando, o intervalo então, só alguns segundos.

E começa o segundo tempo, o mesmo time, como assim o mesmo ??? Ah! Vai ter substituição, e um país agradece a esperança de ver gol.

Ate que enfim, lá vem Maicon que chuta e o goleiro que não é nosso, ainda bem, não pega. Maicon, jogador da defesa se torna o herói nacional do momento, e tem muita gente como eu que descobre que tem o Maicon na seleção e até sabe como é o rosto dele agora.

E vai ser substituído o Elano, mas logo ele, porque será ? O menino pra se vingar vai lá e faz um gol, pra sair por cima, vocês sabem como, né? É como se ele estivesse carregando um cartaz pro Dunga ler:

Eu saio, mas eu sei onde é o gol e não vou ensinar o caminho pra ninguém!

Então estamos ganhando....relaxamos....vamos tentar mais um , se der claro, só que esquecemos que eles também querem .... e lá vai o japa fazer gol...onde estaria a nossa defesa ? Eu acho que não tinha ninguém arrumando a meia nesse momento, tinha? Ninguém passando batom? Só o Dunga vestido de menino criado com a Branca de neve.

Terminouuuuuu ganhamossss, foi da Coréia, só de dois a um, mas ganhamos.

Os meninos têm cara de vencedores, estavam lá, camisas passadas, cabelinhos cortados, chuteiras limpas, mas pra dar pinta de vencedor é preciso um pouco mais, é preciso o nosso futebol, tomara que ele seja escalado para o próximo jogo.

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA