HOME

Me Likeia!

22/06/2010

Fim!



Era uma vez um sítio chamado Vivenda Das Sete Colunas, em cada coluna os sete filhos assinaram seu nome. Foi assim que eu me lembro que começou.

O Sítio foi vendido, mas as colunas já estavam marcadas para sempre.

Em todo o caminho até chegar ao alto da montanha onde ele foi enterrado, foi carregado pela honra, pelo orgulho e pela força dos braços dos amigos, cunhados, genros, sobrinhos, netos.

Fim:

Vô Gil, Tio Wagner, Tio Jovino, Papai-Gilmar, Mamãe-Elcy, Tia Iraci, Vô Maria, Otaviano, Tia Dalva, João, Fernanda, Tio Gilson.

Nós continuamos...

Tem coisas que não devem ser ditas, existem momentos que não devem ser descritos, pois só acrescentam a quem os vive e consegue extrair da dor a superação.

Enquanto eu escrevia sobre isso descobri que não quero escrever sobre isso.

Cheguei em casa, abri uma lata de leite condensado, comi, dormi e estou me sentindo melhor.


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA