HOME

Me Likeia!

20/06/2010

O Grande Nome da Copa!




Escrito por Kaka.

Sozinha em um quarto de hotel, longe da família, do amor e dos amigos, sem pasto para pastar divertindo, assistindo ao jogo do Brasil, na mais completa solidão, comecei a pensar (isso é novidade): por que será que os jogos desta copa estão tão ruins? Onde está o futebol cheio de dribles, belos passes, arrancadas fenomenais? Onde estão os gols que arrancam aquele grito que parece que vem direto do coração?

De repente, uma palavra, um nome: JABULANE!!!!!

E ai a luz se fez: ela é mulher!!!! Foi maltratada, difamada!

Disseram que ela era horrorosa (nunca, nunca diga isso a uma mulher, mesmo que ela o seja), que tinha poderes sobrenaturais (qual mulher não tem???).

Então, a Jabulani resolveu mostrar quem é que manda: no inicio dos jogos, lá esta ela, em cima de um pedestal (como toda mulher deveria estar), vai sendo levada para o campo pelas mãos da autoridade máxima: o Sr. Árbitro da partida!!!!

E quando em campo, a vingança se concretiza: chuta pra cá, ela faz meia curva e vai pra lá! Quando as mãos do goleiro tentam agarrá-la, vagarosamente ela se solta, e se estiver de bom humor, passa por baixo das pernas!!!! E por puro capricho, escolhe o caminho que vai traçar!!!

Jabulani, como toda mulher, quer respeito!

Ah se os jogadores conseguissem perceber como a Jabulani pode ser amiga, companheira, cúmplice!!!! Como ela poderia fazer desses momentos que passam juntos, momentos que entrariam para a história do futebol!!! Momentos que seriam lembrados sempre com emoção!!!!

Mas os jogadores são homens e como tal, não sabem o que uma mulher que se sente amada pode fazer! Como passamos por qualquer barreira e teimamos em entrar nas redes somente para fazer o nosso amado feliz!!!!

É, os jogadores são homens! Vinte e dois homens contra uma mulher!!!!

E lá vai ela, altiva e louca, seguindo o caminho que bem entender, e não o caminho que pés masculinos querem que ela percorra!

E em um jogo de homens, quem ganha é ela!!!!

Jabulani é a grande campeã desta copa! E é por ela que torço agora!!!!



 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA